LANCE!
25/08/2020
17:39
São Paulo (SP)

Otero foi apresentado nesta terça-feira pelo Corinthians e chega ao clube com status de especialista em cobranças de falta, sendo assim não fugiu das comparações com um ídolo corintiano: Marcelinho Carioca. O meia comentou que já assistiu a vídeos do Pé de Anjo e relatou com que frequência treina bolas paradas. Para a partida contra o Fortaleza, ele já pretende deixar sua marca.

- Minha bola parada é minha maior característica, conheço Marcelinho Carioca, não pessoalmente, mas quando cheguei no Brasil e começaram comparações, vi muitos jogos dele no Youtube, tinha uma excelente batida. Treino todo dia para aperfeiçoar a batida. Até agradeço a comparação, ele é um grande ídolo aqui, mando um abraço para ele. Treino a cada dia, vou treinar as faltas para darem certo em campo - afirmou, antes de completar.

- Tento treinar todo dia, quando não estou cansado, desde que cheguei ainda não treinei, acredito que vou treinar hoje para amanhã já fazer um gol de bola parada - concluiu o meia venezuelano do Timão.

Otero - Apresentação Corinthians
Otero quer estrear nesta quarta (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)