Portuguesa x Vasco - Werley

Werley deve voltar a jogar e poderá até ser titular após quatro meses (Rafael Ribeiro / Vasco)

Felippe Rocha
17/07/2020
16:27
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória sobre o Porto Velho-RO, na última quarta-feira, o Vasco terá novo jogo-treino em São Januário. Neste sábado, o adversário será o Macaé, e o grupo de jogadores relacionados para a atividade terá, novamente, a presença do zagueiro Werley. É possível até que ele seja titular, visto que Leandro Castan segue fora, preservado. Na última partida, ele foi substituído por Ulisses.

O defensor esteve afastado por uma lesão na panturrilha esquerda. Por isso nem foi relacionado para as duas partidas do Cruz-Maltino sob as ordens de Ramon Menezes. No período, Ricardo Graça se firmou como zagueiro pela direita da defesa, mesmo sendo canhoto.

Por outro lado, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Alexandre e o volante Bruno Gomes seguem fora. Destes, o primeiro é quem está mais distante do retorno aos jogos. Todos por problemas físicos.

Fredy Guarín segue na Colômbia, devido a problemas pessoais; Breno e Ramon estão sendo avaliados com grande cautela diante do tempo de recuperação após graves problemas físicos. Eles não jogam desde 2018.

O Macaé foi o primeiro adversário de Ramon Menezes como técnico do Vasco. E o time que volta a campo neste sábado deverá ser praticamente o mesmo: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Ulisses (Werley) e Henrique; Raul (Fellipe Bastos) e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

*Reportagem atualizada às 16h47.