Autor de assistência no Vasco, Léo Jabá voltou a jogar ao menos 45 minutos após mais de um ano e meio
Ponta contratado pelo Cruz-Maltino passou por problema físico grave quando jogava no Paok e está emprestado ao time de São Januário

O último domingo marcou a eliminação do Vasco no Campeonato Carioca. Mas o jogo contra o Boavista foi marcado também por um aspecto positivo particular: Léo Jabá, que entrou no segundo tempo, atuou por pelo menos 45 minutos pela primeira vez desde setembro de 2019.
O ponta contratado pelo Cruz-Maltino superou uma infecção que lhe fez ficar hospitalizado em estado grave. No Cruz-Maltino, vai retomando a carreira. Ele estreou com poucos minutos do jogo contra o Tombense e entrou também no fim da partida diante do Flamengo. Neste domingo, voltou do intervalo já em campo.
- Não estamos felizes. Trabalhamos na semana depois de uma linda vitória e não conseguimos a vitória hoje. Fico feliz por jogar 45 minutos depois de um longo tempo. Agora é trabalhar e ver os erros porque o nosso objetivo é a volta à Série A. Vestimos uma camiseta muito grande. Nunca vai faltar entrega - garantiu.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
O último jogo de Léo Jabá com quantidade semelhante de minutos foi pelo Paok, da Grécia, no dia 22 de setembro do ano retrasado. Empate em 2 a 2 com o Aris. Agora no Cruz-Maltino, neste terceiro jogo ele já foi importante. Foi dele a assistência para o gol de Gabriel Pec, que empatou a partida.

Futebol Nacional
Jair Ventura, do Vitória, se nega a comentar interesse do Vasco
Há 10 horas
Futebol Nacional
Fernando Seabra fica no Coritiba, e Vasco segue sem técnico
Há 13 horas
Vasco
Vasco não chega a acordo com o Coritiba, e negócio por Seabra esfria
Há 17 horas
Vasco
Vasco tem acerto com Seabra, mas impasse sobre multa trava chegada do treinador
Há 22 horas
Vasco
Vasco tem lista de jogadores que podem deixar o clube de graça
Há 1 dia
Vasco
Fernando Seabra já tem data para assumir o Vasco
Há 1 diaMais LANCE!

Empresário de Fernando Seabra 'confirma' acerto com o Vasco

A 15 dias da volta do Brasileirão, Vasco vive indefinições que travam o planejamento

Vasco se aproxima da contratação do técnico Fernando Seabra

Marcos Lamacchia sobre negociação para comprar SAF do Vasco: 'Considero concluída'

Ex-auxiliar do Vasco, João Correia promete retorno ao clube como técnico

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Vasco vive onda de mudanças nos bastidores após afastamento de Pedrinho da SAF

Interventora da SAF do Vasco alega 'fato grave' sobre segurança e renuncia após apenas seis dias

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Primeiro reforço do Vasco na janela, Paulinho se despede do América-MG

Vasco acerta renovação de empréstimo de Robert Renan

Ex-Vasco, Galarza se torna um dos personagens do Paraguai em classificação na Copa





