Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Vasco vence jogo-treino contra o Noroeste antes da volta do Brasileirão

Cruz-Maltino venceu por 4 a 1

PorPedro Cobalea•Rio de Janeiro (RJ)
30/09/2026 13:53
•Atualizado há 1 minutos
Lescano no jogo-treino entre Vasco e Noroeste
Lescano no jogo-treino entre Vasco e Noroeste (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco venceu o Noroeste por 4 a 1 em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (30), no Luso-Brasileiro. A atividade foi marcada pelo Cruz-Maltino durante a Data Fifa com o objetivo de manter o ritmo de jogo do elenco antes da retomada da temporada. Os gols do Vasco foram marcados por Puma, Lucas Piton, Paulo Henrique e Rojas.

Segundo a apuração do Lance!, Pedro Emanuel aproveitou o jogo-treino para testar diferentes combinações dos jogadores que estavam em campo. O treinador dividiu o grupo em duas equipes e adotou uma estratégia específica: o sistema ofensivo considerado titular atuou ao lado da defesa reserva, enquanto a defesa principal jogou com os jogadores ofensivos da segunda equipe. Houve alguns ajustes pontuais, como a presença de Jair na vaga de Sosa, ao lado de Thiago Mendes e Lescano, mas, no geral, está foi ideia do treinador português.

continua após a publicidade

Sequência do Vasco na temporada

Com o calendário apertado pela frente, o compromisso serviu também como preparação para a sequência decisiva de jogos que o Vasco terá em outubro. A equipe carioca segue envolvida em três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

➡️ Retorno de Brenner é visto como reforço fundamental para o Vasco na reta final da temporada

Jogadores do Vasco durante treino no CT Moacyr Barbosa
Jogadores do Vasco durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Entre os dias 7 e 29 de outubro, o Vasco terá sete partidas pela frente. Serão duas pela Copa Sul-Americana e cinco pelo Brasileirão, em uma sequência que exigirá atenção do elenco e da comissão técnica.

continua após a publicidade

Além do Vasco, Palmeiras e Atlético-MG são os outros clubes que seguem disputando três competições na temporada. Com a proximidade da reta final do ano, o Cruz-Maltino aproveita a Data Fifa para ajustar a equipe e recuperar o ritmo competitivo antes da maratona de compromissos.

📲 Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

📲 Para acompanhar as notícias do Vasco, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.

Sugerida para você!

Mais LANCE!