menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No Vasco, zagueiro Cris encontrou Wendel, um velho conhecido

Dia 01/03/2016
00:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Recém-chegado no Vasco, o zagueiro Cris já tem amigos no elenco. Além do meia Juninho, com quem defendeu o Lyon (FRA) de 2004 a 2012, ele reencontrou Wendel, que foi seu parceiro no Cruzeiro entre 2000 e 2004 e conquistou a Tríplice Coroa em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). O volante, que chegou a ser rival do defensor na Fanca, entre 2006 e 2012, quando atuava pelo Bordeaux e o xerifão vestia a camisa do Lyon, destacou a liderança do reforço como principal qualidade.

- Conheço o Cris. Desde a equipe do cruzeiro em 2003 onde ganhamos tudo. Era um dos líderes, juntamente com o Alex e Aristizabal. Na frança ganhou ganhando títulos em cima de mim e eu em cima dele. Mas é um cara de grupo, fala pouco, e tenho certeza que vai nos ajudar. Grupo do vasco - contou.

LEIA TAMBÉM:
> Montoya é regularizado e está livre para estrear pelo Vasco
> Cris chega ao Vasco buscando superar má fase: 'Uma nova caminhada começa'

Wendel, um dos mais experientes do grupo, com 31 anos, frisou que, assim como Cris, pode ajudar os mais jovens sendo uma espécie de "porto seguro" para jovens como o lateral Henrique e o zagueiro Jomar.

- Espero. Assim como o Eder vem subindo de produção. Fico contente e satisfeito. E espero ser um pouco do porto seguro dos mais jovens para passar experiencia e tranquilidade pros mais jovens, como o Juninho. E isso é legal para os mais jovens, terem os mais velhos para passar experiencia - disse.

  • Matéria
  • Mais Notícias