Svitolina atinge feito inédito e desafia Sabalenka no Australian Open
Ucraniana passa fácil pela americana Gauff

- Matéria
- Mais Notícias
Está definida a primeira semifinal feminina do Australian Open. E que vai desafiar a líder do ranking, a bielorrussa Aryna Sabalenka, será a experiente ucraniana Elina Svitolina, de 31 anos, 12ª do mundo, que, nesta terça-feira, passou fácil pela americana Coco Gauff (3ª), por 6/1 e 6/2, em apenas 59 minutos.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
➡️André Agassi vai entregar troféu ao campeão do Rio Open
+ Aposte na vitória de seu tenista favorito no Australian Open!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Em busca da primeira final de Grand Slam da carreira, a veterena da Ucrânia disputará sua quarta semifinal desse nível, a primeira em Melbourne. Svitolina parou nessa fase em Wimbledon, em 2019 e 2023 e também no US Open de 2019.
Sabalenka lidera o confronto direto contra a rival da semfinal, com cinco vitórias em seis jogos até aqui. O encontro mais recente foi na semifinal de Madri, no saibro, ano passado, com triunfo da número 1 do mundo.
Como foi a vitória de Svitolina
Logo no terceiro game, Svitolina quebrou o saque da rival pela primeira vez. A ucraniana repetiu a dose dois games depois e precisou de apenas 29 minutos para vencer a parcial inicial.
No segundo game do set seguinte, a ucraniana voltou a se impor no serviço da adversária e logo abriu 3/0. Dois games depois, fez 4/1. A americana foi para o saque em 2/5, sofreu nova quebra e Svitolina alcançou feito inédito em Melbourne.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















