Sabalenka atropela promessa americana e volta à semifinal do Australian Open
Líder do ranking está a duas vitórias do tri em Melbourne

- Matéria
- Mais Notícias
A americana Iva Jovic chegou embalada às quartas de final do Australian Open, com destaque para a vitória sobre a italiana Jasmine Paolini, na terceira rodada. Mas, nesta terça-feira (27), a jovem, de 18 anos, foi dominada pela número 1 do mundo, a bielorrussa Aryna Sabalenka, que venceu por 6/3 e 6/0, em 1h29m.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
➡️André Agassi vai entregar troféu ao campeão do Rio Open
+ Aposte na vitória de seu tenista favorito no Australian Open!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Vencedora em 2023 e 2024 e atual vice, Sabalenka, por sinal, é a única ex-campeã ainda viva no torneio. Isso porque a americana Madison Keys, detentora do título, foi superada pela compatriota Jessica Pegula nas oitavas de final.
Como foi a vitória de Sabalenka
Nesta terça, a líder do ranking conquistou quebra no segundo game da primeira parcial. Dali em diante, Sabalenka administrou a vantagem para vencer o set.
Na segunda série, a bielorrussa passeou em quadra, com quebras nos primeiro, terceiro e quinto games. Em seguida, Jovic ainda desperdiçou um break point, no último game, antes de Sabalenka sacramentar mais uma vitória.
Em sua quarta semifinal consecutiva em Melbourne, a bielorrussa vai enfrentar a vencedora do jogo entre a ucraniana Elina Svitolina e a americana Coco Gauff.
Desde 2016, com a americana Serena Williams, Sabalenka é apenas a terceira a chegar à semifinal do Australian Open sem ceder sets. A outra foi a anfitriã e campeã Ashleigh Barty, em 2022.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















