Sinner emplaca a 15ª vitória seguida no Australian Open
Italiano inicia a campanha rumo ao tri com triunfo sobre francês Gaston

- Matéria
- Mais Notícias
Parecia um treino de luxo para Jannik Sinner. Nesta terça-feira (20), o vice-líder do ranking e atual bicampeão venceu sem precisar fazer força na estreia do Australian Open. Ele vencia o francês Hugo Gaston, por 6/2 e 6/1, quando o rival desistiu da partida, lesionado.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
➡️Demoliner tenta tranquilizar fãs de João Fonseca sobre coluna retificada; vídeo
+ Aposte na vitória de seu tenista favorito no Australian Open!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
- Não é a maneira como gostaria de vencer a partida. Mas comecei num nível bem intenso e estou feliz por estar de volta - disse Sinner.
Único a chegar às finais dos quatro Grand Slams em 2025 (e venceu também Wimbledon), o tenista italiano enfrenta, na segunda rodada, o ganhador do jogo entre o anfitrião e convidado James Duckworth e o croata e lucky loser Dino Prizmic.
Sinner se tornou o quarto tenista, desde 2000, a vencer 15 partidas consecutivas em Melbourne. Antes dele, alcançaram essa proeza o tetracampeão americano Andre Agassi, o hexacampeão suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic (recordista de títulos: 10).
Como foi a vitória de Sinner
Heroico, o francês resistiu até o sexto game sem ter o saque quebrado. Dois games depois, com outra quebra, o bicampeão fechou o primeiro set, que durou 37 minutos.
O bicampeão começou a parcial seguinte em ritmo ainda mais acelerando, conquistando a quebra logo no segundo game. Sinner repetiu a dose dois games depois. Logo o italiano após fechar o set, o francês desistiu da partida.

- Matéria
- Mais Notícias

















