Ingrid e Laura são a esperança do Brasil no Rio Ladies Open; vídeo
Dupla busca vaga à final nesta sexta-feira
De todas as brasileiras que entraram em quadra no Rio Ladies Open, na Techset, na Barra da Tijuca, a carioca Ingrid Martins e a paulista Laura Pigossi são as únicas que seguem no torneio. Na noite de quinta-feira, a dupla, principal favorita, venceu um jogo que começou tranquilo, mas terminou dramático contra Sada Nahimana, de Burundi, e a francesa Carole Monnet, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 5/7 10/8.
➡️ Tudo sobre Esportes Olímpicos no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Parceira de João Fonseca, Ingrid exalta dupla carioca: Exemplo
➡️ Tenista do Burundi traz representatividade negra ao Rio Ladies Open
➡️ Exclusivo: histórias inusitadas de Maria Esther Bueno, furtada por rival em hotel
- Foi um jogo muito difícil, as meninas jogaram super bem. Conseguimos nos impor no começo do jogo, nos momentos importantes dominamos principalmente a rede. No segundo set perdemos um match-point no 5 a 3 no saque, elas se soltaram, mas a gente se manteve viva e jogar em casa sempre é bom, a torcida ajudou muito e no super tie-break foi no coração - contou Pigossi, que, em Tóquio-2021, ao lado de Luisa Stefani, conquistou uma inédita medalha olímpica para o país: o bronze.
Ingrid destacou a coragem para vencer a segunda seguida na Techset:
- Nos momentos importantes, como no super tie-break, quem ganha é quem é mais corajosa, temos muita ciência disso. Nós pensamos grande, isso tira um pouco a pressão, focamos na execução, em sermos agressivas, fazendo nosso jogo. Com mentalidade de tudo que queríamos fazer - disse.
Ingrid e Laura buscam final nesta sexta
Nesta sexta (17), não antes das 19h (de Brasília), Ingrid e Laura (vice-campeãs do SP Open, mês passado) buscam mais uma final contra a croata Tara Wuerth e a espanhola Leyre Gormaz, que passaram pela dupla da brasileira Ana Candiotto e da argentina Julia Riera, por 6/0 7/6(3). Outra dupla brasileira, de Luiza Fullana e Thaísa Pedretti, foi superada pela espanhola Irene Burrillo e a georgiana Ekaterina Gorgodze, por 6/1 6/4.

Tudo sobre

Tênis
Tenista brasileiro é campeão e se classifica para o US Open junto com João Fonseca
Há 3 horas
Tênis
João Fonseca sobe no ranking e terá caminho favorável em Montreal
Há 6 horas
Tênis
João Fonseca vê caminho árduo, mas sonha ser número 1 do mundo
Há 1 dia
Tênis
Rita Hiraki, campeã de Roland Garros em 1997, é presa por fraude no Japão
Há 2 dias
Tênis
Sinner e Djokovic saem do próximo torneio de João Fonseca
Há 2 dias
Tênis
Técnico de João Fonseca cita Guga ao relembrar maior vitória
Há 3 diasMais LANCE!

CazéTV garante direitos exclusivos do WTA Tour até 2030

Após ter passaporte roubado, Guto Miguel perde torneio

Lenda americana Andre Agassi dá conselho a João Fonseca

Após treino com João Fonseca, rival busca pôr fim à pior fase da carreira

Após polêmicas, Roland Garros decide dividir parte da receita com os jogadores

Derrota de freguês francês beneficia João Fonseca no ranking

João Fonseca encerra temporada de Grand Slams no US Open

João Fonseca fatura quarta maior premiação do ano no UTS Rio

Jornalista faz alerta: 'João Fonseca está muito longe de ganhar um Grand Slam'

Loio no Lance! vê Guto Miguel com chance de estrear na Davis

Rivais de João Fonseca na Copa Davis caem no ranking

WTA inicia testes de gênero para torneios femininos

João Fonseca cai no ranking da ATP, mas segue no top 30



