Ex-campeão do Rio Open elimina principal favorito no Sauípe
Cristian Garin supera Mariano Navone na Bahia

- Matéria
- Mais Notícias
Em um dos duelos de mais alto nível até agora no Costa do Sauipe Open, na Bahia, Cristian Garin (107 do mundo e ex-top 17), de 29 anos, derrotou o principal favorito, o argentino Mariano Navone (85), por 7/6 e 6/2, na noite dste sábado (25).
Relacionadas
➡️ Tudo sobre Esportes Olímpicos no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Exclusivo: Demoliner, um tenista e influenciador que saiu da zona de conforto
➡️ Único algoz de João Fonseca em final de Challenger é confirmado no Sauípe
Aos 29 anos, o tenista do Chile soma cinco títulos de ATP no currículo, com destaque para o Rio Open de 2020. Por causa da chuva que impediu as rodadas na terça e na quarta-feira, Garin venceu rodada dupla neste sábado. E sua primeira vitória no dia foi sobre o qualifier argentino Andrea Collarini (285).
No domingo, nas semifinais, o rival de Garin será o paraguaio Adolfo Daniel Vallejo (120), de 21 anos, em confronto inédito. O tenista do Paraguai superou, neste sábado, o argentino Thiago Tirante (101).
Burruchaga é o único argentino Sauípe
Com a derrota de Navone, só restou um argentino nas semifinais, Roman Burruchaga (128), que superou o compatriota (e segundo favorito), Juan Manuel Cerundolo (86), por 6/2 e 6/3. Seu rival na semifinal será o boliviano Juan Carlos Prado Angelo (248), que surpreendeu o terceiro favorito, o americano Emilio Nava (92).
O tenista da Bolívia, na estreia, derrotara o cearense Thiago Monteiro.
* O repórter viajou a convite da organização do Costa do Sauípe Open

- Matéria
- Mais Notícias


















