Sem Neymar, Seleção inicia preparação na Granja Comary; atacante realiza novos exames
Atacante passa por bateria de exames para avaliar a gravidade da lesão

TERESÓPOLIS - A Seleção Brasileira realizou, na tarde desta quarta-feira (27), o primeiro treino visando à preparação para a Copa do Mundo. Na Granja Comary, o técnico Carlo Ancelotti não contou com Neymar. O camisa 10 da Canarinho, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, foi encaminhado para fazer exames de imagem em uma clínica na Região Serrana do Rio. Além do craque do Santos, Danilo, do Flamengo, também não participou da atividade.
Assim como os demais atletas da Seleção, Neymar passou por uma bateria de exames no centro de treinamento. No entanto, por conta do edema na panturrilha, o departamento médico da Canarinho optou pela realização de exames de imagem para avaliar a gravidade da lesão do jogador.
— A Confederação Brasileira de Futebol informa que o atleta Neymar Jr. não participou do treino da Seleção Brasileira realizado na tarde desta quarta-feira, em Teresópolis. O jogador foi encaminhado a uma clínica na cidade para a realização de exames complementares — informou a CBF.

Frisson da criançada por Neymar na Seleção
Mesmo fora dos treinos, o camisa 10 da Canarinho foi a grande atração em Teresópolis. Cerca de 15 crianças, em um clube ao lado da Granja Comary, gritaram o nome de Neymar durante a atividade da Seleção. O atacante segue sendo o principal foco da atenção dos torcedores, especialmente dos mais jovens.
Chegada de Neymar à Granja animou torcedores
Último jogador a chegar à Granja Comary, Neymar foi recebido com muita festa pelos torcedores. Assim que a aeronave do jogador surgiu sobrevoando o CT da Seleção Brasileira, aplausos, gritos e cânticos com o nome de Neymar tomaram conta do condomínio que abriga a concentração da equipe nacional.
Danilo também ficou fora do treino da Seleção
Além de Neymar, Danilo também foi ausência nas atividades no gramado. O motivo foi a alta minutagem do zagueiro na partida do Flamengo, na noite de terça-feira, pela Libertadores. O defensor atuou durante os 90 minutos da vitória por 3 a 0 sobre o Cusco e, por isso, realizou apenas trabalhos regenerativos.

Tudo sobre

Fluminense
Da Seleção ao Maracanã: Martinelli e Morisco se reencontram em Fluminense x Coritiba
Há 1 dia
Futebol Feminino
Brasil joga em palcos da Copa de 2027 em reta final antes do Mundial
Há 2 dias
Seleção Brasileira
Com jogos apenas fora do País, Seleção destoa das principais na Super Data Fifa
Há 3 dias
Futebol Nacional
Análise tática do Guffo: a Data Fifa serviu para a Seleção?
Há 3 dias
Seleção Brasileira
Brasil foi a única seleção no top 10 da Fifa que perdeu para a Noruega em 2026
Há 4 dias
Seleção Brasileira
CBF confirma datas e horários dos amistosos contra Japão e Singapura
Há 4 diasMais LANCE!

Morre Carlos Alberto Dias, ex-jogador de Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco

Seleção Brasileira inicia preparação para dois clássicos contra a Argentina; veja fotos

Mauro Cezar detona amistosos da Seleção Brasileira: 'Palhaçada'

Sem empolgar, Brasil vence fácil a Índia em último amistoso da Super Data Fifa

Brasil é ultrapassado por Portugal e cai no ranking da Fifa

Nos planos de Ancelotti, Douglas Santos analisa novo ciclo da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira Sub-20 goleia rival e fecha Data Fifa invicta

Martinelli apresenta qualidades vistas no Fluminense e deixa boa impressão na Seleção Brasileira

Lino joga como no Flamengo e deixa ótima impressão para Ancelotti

Opinião – Data Fifa mostra que Brasil ainda está longe de ser Seleção

Ancelotti vê pontos positivos, mas diz que Brasil 'pode fazer melhor'

Lino comemora 'gols do Flamengo' na Seleção e projeta luta por titularidade

Estêvão projeta retorno à Seleção: 'Vou tentar dar o máximo'
