Seleção terá janela curta de trabalho nesta quarta-feira (3); veja programação
Elenco fará últimos ajustes antes do duelo com o Chile, no Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
TERESÓPOLIS — A Seleção Brasileira terá uma quarta-feira curta de trabalho às vésperas do duelo com o Chile, no Maracanã, nesta quinta (4), às 21h30 (de Brasília). Diferente dos dois primeiros dias Teresópolis, na Região Serrana do Rio, os portões serão abertos na parte da manhã.
Relacionadas
➡️ Ancelotti encaminha time para duelo com o Chile; veja provável escalação
➡️ CBF homenageia jogadores por marcas com a camisa da Seleção
Primeiro, Carlo Ancelotti irá conceder entrevista coletiva às 9h30 para projetar o penúltimo confronto válido pelas Eliminatórias e falar sobre a preparação. A imprensa terá acesso à Granja Comary às 8h30.

Na sequência, os olhares serão voltados aos dois primeiros campos do Centro de Treinamento. O italiano comandará, às 11h, a atividade que definirá a escalação para a partida contra o Chile. A equipe não deve ter surpresas.
Como de praxe, jornalistas poderão acompanhar somente os primeiros 15 minutos. Depois do último treino e do almoço na Granja, a delegação descerá para o Rio de Janeiro por volta das 14h30 e direto ao hotel da concentração.
Último apoio à Seleção Brasileira antes da Copa
O duelo entre Brasil e Chile, no Maracanã, será o último da Seleção no país antes da viagem para a Copa do Mundo de 2026. Samir Xaud, presidente da CBF, confirmou que todas as outras janelas de convocações serão para partidas no exterior.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Matéria
- Mais Notícias