Bernardo Cruz
25/06/2018
17:51
Enviado especial a Moscou (RUS)

A Seleção Brasileira chegou em Moscou mais uma vez com muita festa da torcida na porta do hotel. Quase 400 pessoas foram recepcionar os jogadores, que deixaram Sochi no início da noite e chegaram à capital russa por volta das 23h (horário local). Nesta quarta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, pela última rodada do Grupo E, precisando ao menos do empate para se classificar às oitavas de final. 

Assim como fez na chegada a São Petersburgo, na última semana, a torcida brasileira cantou e vibrou com a aparição dos jogadores. Empolgada com a festa, a mascote do Brasil, Canarinho, chegou a ser "enquadrada" pelos seguranças depois de escalar uma grade.


Os jogadores observaram a festa de perto, em fila para descer do ônibus puxada por Miranda, que pode ser o capitão do Brasil no jogo desta quarta-feira. Houve até queima de fogos para receber os atletas, que mais uma vez se mostraram felizes em serem recepcionados dessa forma. 

O Brasil faz o último treino antes da partida nesta terça-feira, quando o técnico Tite concederá entrevista coletiva. Um empate garante a Seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo. Se perder, precisará contar com derrota da Suíça para a Costa Rica em partida que acontece no mesmo dia e horário. 

Garanta um desconto em eletrônicos, roupa ou viagens com cupons Lance:

- cupons de desconto AliExpress
- ofertas Adobe
- promoções Dinda