Veja quais jogadores do São Paulo estão livres para assinar pré-contrato
Tricolor tem três jogadores nesta situação

Com a virada para o segundo semestre, o São Paulo tem alguns jogadores que estão livres para assinarem pré-contratos com outras equipes.
Ao todo, Alan Franco, Leandro e Luiz Gustavo vivem esta situação. O trio tem contrato até o final do ano, mas em situações diferentes no elenco tricolor.
Até o momento, o São Paulo lidou com três saídas de jogadores que tinham vínculo até o final de junho. No caso, Igor Vinícius (negociado com o Santos), Liziero (livre no mercado) e Ruan (que volta para o Sassuolo, da Itália). Agora, discute os futuros dos jogadores com contrato até o final do ano.
Alan Franco

Zagueiro, Alan Franco está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. O São Paulo, por sua vez, deve renovar com o jogador. O Lance! apurou que isso seria uma vontade que parte do próprio defensor. A única questão pela qual a renovação ainda não foi anunciada é a necessidade de acertar alguns detalhes que ainda estão pendentes, como tempo do novo contrato e valorização salarial. O Tricolor detém 80% dos direitos econômicos do atleta.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Leandro

O goleiro, revelado na base do São Paulo, também tem contrato até o dia 31 de dezembro e está livre para assinar um pré-contrato com outro time. Diferente de Alan Franco, que é um jogador com posto de titular, Leandro não tem espaço no elenco profissional. É possível que algumas propostas comecem a chegar em breve. No caso de Leandro, o Tricolor tem 80% dos direitos também.
➡️São Paulo pode ter reforços antes da volta do Brasileirão
Luiz Gustavo

O São Paulo detém completamente os direitos de Luiz Gustavo. O jogador vive uma situação mais delicada. Desde abril, se recupera de um quadro de embolia pulmonar. Embora esteja sendo acompanhado no CT da Barra Funda, não tem prazo para voltar a treinar. Aos 38 anos, a indecisão quanto ao seu futuro passa diretamente por esta questão médica.
São Paulo tem Dinenno e Enzo Díaz com contrato até o final do ano, mas situações diferentes
Enzo Díaz, emprestado pelo River Plate, também tem contrato até o final do ano. Por ser empréstimo, a situação do jogador é diferente. Ainda não se sabe se o Tricolor irá renovar, mas tem conhecimento do valor fixado de compra.
Do outro lado, Dinenno, que assinou contrato recentemente, tem vínculo até o final de 2025, mas com metas fixadas também. Se agradar, pode renovar. Até o momento, só jogou uma partida pelo Tricolor.
Tudo sobre

São Paulo
Análise do Bolívar: pontos fortes, fracos e como o São Paulo pode atacar
Há 4 horas
São Paulo
Mirando candidatura à presidência do São Paulo, Caboclo carrega acusações de assédio
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians
Há 18 horas
Onde Assistir
Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 19 horas
São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 20 horas
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 21 horasMais LANCE!

Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo

Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção

São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur

São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio



