São Paulo terá estreante e voltas de Wellington e goleiro contra o Fla
Jean Carlos, apresentado na última terça-feira, será opção para Ricardo Gomes no banco de reservas, bem como Renan Ribeiro. Volante está sem atuar há praticamente um ano

O São Paulo anda com a confiança em baixa na temporada, mas tentará se reerguer na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro com o elenco reforçado. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes divulgou a lista de relacionados para encarar o Flamengo no Morumbi, às 16h deste sábado, com 23 atletas e cinco novidades.
A mais esperada é a presença de Jean Carlos. O meia, emprestado pelo São Bernardo até o fim do Campeonato Paulista de 2017, se recuperou de problema muscular e foi apresentado na última terça-feira. Dificilmente o armador começará como titular, mas Ricardo espera utilizá-lo no decorrer do embate com os flamenguistas.
- Infelizmente o Jean chegou com uma pequena lesão e perdemos tempo. É uma possibilidade dar mais qualidade no meio, porque é um criador e pode nos ajudar nesta reta final - disse o comandante são-paulino.
O volante Wellington, que não defende o Tricolor desde 2014, tem 169 jogos e dois gols pelo clube
Completam a relação de novidades o meia Michel Bastos, livre de dores no joelho esquerdo, Maicon, recuperado de estiramento na coxa esquerda, Renan Ribeiro e Wellington. O goleiro não atua desde a primeira rodada do Brasileirão, quando foi titular do time reserva escalado por Edgardo Bauza para bater o Botafogo por 1 a 0. Não é relacionado desde 29 de junho, contra o Fluminense.
Wellington é quem está fora há mais tempo. O volante passou por cirurgia no joelho esquerdo em abril e antes cumpria suspensão por doping, enquanto estava emprestado ao Internacional. Sua última partida foi em 24 de outubro de 2015, contra o Joinville, no Beira-Rio. Pelo Tricolor, foi em 9 de abril de 2014, na vitória por 3 a 0 sobre o CSA, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
Confira a lista de relacionados do São Paulo para encarar o Flamengo:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Carlinhos e Mena
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Douglas
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Michel Bastos e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e Luiz Araújo

Futebol Nacional
Brasileirão: CBF divulga datas e horários das duas últimas rodadas; veja
Há 3 minutos
São Paulo
Joia de 14 anos do São Paulo entra no radar da seleção da Espanha
Há 1 hora
São Paulo
Vai torcer? Palmeiras pode ajudar o São Paulo a chegar à Libertadores
Há 14 horas
São Paulo
São Paulo paga dívida com agente de Galoppo e aguarda retirada de transfer ban da Fifa
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo: Dorival não sabe se Marcos Antônio volta a jogar em 2026
Há 1 dia
São Paulo
Site do São Paulo sofre ataque hacker e exibe conteúdo homofóbico
Há 1 diaMais LANCE!

Filho de ídolo do São Paulo marca no fim e vira herói na Europa

Resposta de Dorival após São Paulo x Corinthians divide torcedores

São Paulo perde dois atacantes e um defensor para duelo contra o Fluminense

Torcida do Corinthians reage ao empate com o São Paulo: 'Sem condições'

Dorival justifica Calleri no banco e diz que São Paulo sente falta do Morumbis

Rafael lamenta empate no clássico e aponta gramado como fator que atrapalhou o São Paulo

Possível expulsão em São Paulo x Corinthians repercute: 'Escândalo'

Gol perdido em São Paulo x Corinthians gera revolta: 'Inaceitável'

Gabigol assiste a São Paulo x Corinthians em camarote na Vila Belmiro

São Paulo quita parte dos direitos de imagem atrasados antes de clássico contra o Corinthians

Dorival deixa Calleri no banco em São Paulo x Corinthians; veja a escalação

Com caixões e faixa, torcida do São Paulo provoca Corinthians na Vila Belmiro

Corinthians empata com São Paulo em jogo marcado por expulsão e segue no Z4
