Nikão - São Paulo

Nikão está de volta aos treinos, mas ainda não deve atuar (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

LANCE!
10/05/2022
14:24
São Paulo (SP)

Após ganhar folga na segunda-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para dar sequência aos trabalhos visando o jogo decisivo contra o Juventude, pela Copa do Brasil. A principal novidade foi o retorno de Nikão, que se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo e participou da primeira parte da atividade, mas ainda não deve jogar.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Luciano sai do banco para marcar pelo São Paulo, mas defesa vacila e cede empate

TABELA
> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do São Paulo



Para o duelo, no entanto, o técnico Rogério Ceni tem uma preocupação: Andrés Colorado. O volante foi titular nos últimos dois jogos do time no Brasileirão, mas deixou o gramado do Castelão com dores na coxa direita ainda no primeiro tempo, e iniciou tratamento, mas é dúvida para o duelo desta quinta-feira (12), na Arena Barueri.

O zagueiro Miranda, que havia se queixado de dores no quadril, também trabalhou normalmente, sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado. Na sequência, já usando toda a extensão do campo, Ceni fez ajustes táticos, e utilizando 11 contra 11.

O elenco ainda terá mais um treinamento nesta quarta-feira (11), quando encerrará sua preparação para o jogo contra o Juventude, que vale vaga nas oitavas de final. O primeiro confronto terminou empatado por 2 a 2.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet