São Paulo pode ter novas vendas de jogadores na metade do ano; Ceni espera reforços
Após a saída de Tiago Volpi e a iminente despedida de Marquinhos, Tricolor acredita que podem chegar novas ofertas na próxima janela

Depois de vender o goleiro Tiago Volpi ao Toluca-MEX e estar nos trâmites finais para acertar a saída de Marquinhos ao Arsenal-ING, o São Paulo pode perder novos jogadores na janela do meio do ano.
" class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#FE0000" target="_blank">São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 "nomes escondidos" que poderiam ser tentados
VEJA A TABELA DA COPA SUL-AMERICANA
O próprio técnico Rogério Ceni falou sobre a questão após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no último domingo. O treinador ressaltou a questão financeira do Tricolor como o principal motivo para as vendas acontecerem. Vale destacar que o São Paulo deve mais de R$ 600 milhões.
- O Marquinhos foi uma coisa muito repetina, os dois (Marquinhos e Volpi) foram. Tanto que me perguntaram sobre o Volpi na última coletiva, e eu realmente não sabia. Começou o zum zum zum no jogo contra o Juventude e se definiu em um dia. Do Marquinhos, já tinha ouvido falar por algumas coisas de contrato, problemas, coisas que foram feitas errado. Acredito que possa ter uma saída no meio do ano, no momento em que a janela for aberta, porque o clube, ao que me parece, precisa desse dinheiro - disse Ceni.
O LANCE! apurou que jogadores revelados na base do clube, como os meias Rodrigo Nestor e Igor Gomes têm mais chances de receberem sondagens e até mesmo propostas na próxima janela do futebol europeu, que reabre em junho.
Nestor tem contrato com o São Paulo até o final de 2024, enquanto Gomes possui vínculo até março de 2023. O clube espera arrecadar R$ 142 milhões em vendas de atletas, de acordo com o orçamento.
Já na última terça-feira (17), o L! publicou que o atacante Jonas Toró pode deixar o clube antes do término do seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. A partir de junho, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube. O São Paulo deve tentar uma compensação financeira para liberar antes o atleta de 22 anos.
Reforços chegarão?
Já em relação aos reforços, o São Paulo procura jogadores para algumas posições. Apesar da saída de Volpi, o Tricolor não deve, neste momento, procurar um novo goleiro no mercado. A tendência é que Thiago Couto receba algumas oportunidades.
Alguns setores são prioridade no mercado para o Tricolor, como por exemplo, a defesa. Ceni tem no momento, Léo, Diego Costa, Miranda e Arboleda para o setor. A tendência, conforme apurado pela reportagem, é que o clube procure algum jogador da posição.
- Espero que haja também a possiblidade de alguma chegada, porque em alguns setores nós precisamos de mais opções - disse Ceni, em entrevista coletiva.

Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 3 horas
Futebol Nacional
Gabigol faz dois, Santos vira e quebra jejum contra o São Paulo no Morumbis
Há 3 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Santos irrita torcedores: 'Não sabe'
Há 3 horas
Fora de Campo
São Paulo x Santos é marcado por protesto de bets contra proibição
Há 4 horas
Fora de Campo
Pênalti não marcado em São Paulo x Santos gera revolta: 'Inacreditável'
Há 4 horas
Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 4 horasMais LANCE!

Veja gols em São Paulo x Santos: Gabigol marca duas vezes

Sem Calleri, São Paulo está escalado para jogo contra o Santos; veja

Por que São Paulo x Santos acontece nesta sexta-feira, durante a Data Fifa? Entenda

São Paulo e Ticketmaster assinam parceria de cinco anos; entenda

Tironi no Lance!: Santos em alta, São Paulo deprimido no clássico paulista

São Paulo busca segunda vitória em clássicos no ano; veja sequência

São Paulo encerra preparação para clássico contra o Santos com desfalques e reforços

Dobradinha de clássicos no Morumbis pode ser marcada por recorde de público e título inédito; veja

São Paulo x Santos: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão

MP das Bets: São Paulo enfrentará o Santos ainda com o patrocínio da SuperBet; entenda

Conselho aprova, e São Paulo terá adiantamento milionário da Ticketmaster

Geração 2030: Seleção Sub-20 reúne joias que já começam a despontar

Cimed aparece como possível novo patrocínio do São Paulo
