LANCE!
24/12/2021
09:37
São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira (24), a contratação do goleiro Jandrei, que estava no Santos. O jogador assinou contrato até 2023, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. 

Assim como o também recém-contratado lateral-direito Rafinha, o arqueiro será integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni após este período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada de olho na disputa do Campeonato Paulista, onde o Tricolor tentará o bicampeonato. 

O São Paulo vinha atrás de um goleiro para disputar posição com Tiago Volpi, já que o reserva Lucas Perri não agradou quando teve oportunidade e  foi emprestado ao Náutico nesta semana, para ganhar mais tempo de jogo. 

Jandrei vem buscando uma sequência que não consegue desde 2018. Inclusive, esse foi o ano que Jandrei mais jogou nas últimas três temporadas. Ele disputou 60 jogos pela Chapecoense no ano, onde disputou Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e o Campeonato Catarinense. Nessas 60 partidas, Jandrei levou 60 gols, média de um por jogo.

Após a Chape, em 2019, Jandrei se transferiu para o Genoa-ITA, onde disputou somente duas partidas. Em 2020, o goleiro retornou ao futebol brasileiro para defender as cores do Athletico-PR, onde também foi reserva. No Furacão, Jandrei atuou em sete jogos, com nove gols sofridos.

Seu último clube foi o Santos, onde ele chegou para suprir a ausência de John, que teve uma grave lesão no joelho. Buscando um goleiro experiente para a reserva de João Paulo, o Peixe contratou Jandrei, que disputou apenas a partida contra o Sport, quando fez boa atuação no empate sem gols em Recife.

Jandrei - São Paulo
Jandrei é o novo reforço do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)