Reinaldo lamenta eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, mas destaca 'luta até o fim' e apoio da torcida
O jogador destacou a tristeza de não ter passado do Flamengo na semifinal do mata-mata, mas agradeceu aos torcedores que marcaram presença no Morumbi nesta quarta-feira (14)

Reinaldo se manifestou após o São Paulo ser eliminado na Copa do Brasil nesta quarta-feira (14). A equipe de Rogério Ceni já havia perdido no jogo de ida, por 3 a 1, e no duelo de volta - disputado no Maracanã - foi derrotada por 1 a 0.
Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos
De acordo com suas palavras, o jogador alegou que a equipe 'lutou até o fim', reconhecendo que existiu uma evolução e aproveitou para parabenizar o elenco de Rogério Ceni e o trabalho do treinador.
Agora eliminado da Copa do Brasil, os olhares do Tricolor paulista se voltam para o Campeonato Brasileiro, onde vive uma situação complicada na tabela com 31 pontos somados e na 13ª colocação, e para a final da Copa Sul-Americana - que acontece no dia primeiro de outubro contra o Independiente Del Valle.
- A sensação é de tristeza de não ter passado. Dois jogos que a gente teve oportunidade de fazer os gols, tivemos a oportunidade de controlar o jogo no Morumbi, aqui também no começo do jogo. Mas sabemos que fizemos excelentes partidas, uma grande equipe. A nossa equipe continua evoluindo para os próximos desafios. Sabíamos que era difícil reverter, mas que não podíamos abaixar a cabeça. A nossa equipe está de parabéns, lutamos até o fim, chegamos a uma semifinal de Copa do Brasil contra o Flamengo, então nossa equipe e o professor Rogério estão de parabéns. A gente queria ir para final, mas a nossa equipe sai fortalecida - disse.
Mesmo jogando fora de casa, a torcida são-paulina marcou presença no estádio do Morumbi. O resultado negativo não impediu que os torcedores seguissem apoiando a equipe. Em diversos momentos, o hino do Tricolor e cantos citando jogadores da equipe, como Calleri, calavam a torcida mandante.
Reinaldo destacou que o apoio é essencial para o elenco. Para ele, muito da evolução do São Paulo nesta temporada e o fato de ter chegado - pelo menos - até a semifinal da competição, foi movida pela torcida.
- A nossa equipe lutou, os dois jogos. Notaram que a gente lutou, lá no Morumbi… O resultado que a nossa equipe mereceu era bem melhor. É agradecer a eles (torcedores) por estarem conosco, em casa, fora. É agradecer e pedir para que eles continuem assim porque a nossa equipe tem muito a evoluir. Estamos na segunda final este ano, é uma equipe madura e que sabe o que quer. Chegamos na semifinal da Copa do Brasil, na final da Sul-Americana. A equipe precisa muito dos nossos torcedores. É falar para eles continuarem que a nossa equipe vai estar lutando dentro de campo - completou.
Agora, o São Paulo volta a campo no domingo (18), às 16h, contra o Ceará. O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro acontecerá na Arena Castelão.

São Paulo
São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos
Há 5 horas
São Paulo
De carregador em canteiro de obras a reforço do São Paulo: a trajetória de Newton
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima de Iago Borduchi para a lateral-esquerda
Há 18 horas
São Paulo
Julio Casares renuncia ao cargo de conselheiro do São Paulo
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo terá camisa exclusiva para o futebol feminino pela primeira vez
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo conhece os novos membros do Conselho Deliberativo
Há 20 horasMais LANCE!

São Paulo vê Matheus Ferreira despertar interesse da Europa

Paulinho será emprestado pelo São Paulo para time da Série B

Newton revela conversas com Ferraresi e Artur antes de acertar com o São Paulo

MP arquiva inquérito contra presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo

São Paulo começa dança das cadeiras política com eleição de cargos vitalícios

Lucas Moura atualiza seu quadro médico no São Paulo

Renovação de Calleri avança e São Paulo vê permanência próxima

Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi

São Paulo mantém percentual? Veja como ficam os direitos de Moreira

Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão

Dorival celebra período sem jogos; confira a semana do São Paulo

'Made in Cotia' dá adeus ao São Paulo após acerto com o Oriente Médio

Com zaga em crise, São Paulo aposta em Osorio e vê a fórmula Beraldo se repetir



