Quartas: Audax e São Paulo se encontram pelo fim de cordialidades
Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Tricolor nos dois últimos anos, <br>time de Osasco agora conta com sua casa diante de um visitante camarada

O duelo entre Osasco Audax e São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista pode marcar o fim de algumas "cordialidades". A primeira delas, embora falte o anúncio oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF), é a decisão dos osasquenses de mandar o confronto no Estádio José Liberatti. Nada de vender o mando para a capital paulista em busca de dinheiro!
AUDAX EM NÚMEROS
Pontos: 24
Vitórias: 7
Empates: 3
Derrotas: 5
Artilheiro: Rodrigo Andrade, com oito gols
Sendo assim, o Tricolor será desafiado pela 11ª vez na temporada a vencer fora de casa, uma nova chance de quebrar a cordialidade de um visitante camarada. Até aqui, só triunfou no primeiro compromisso, um amistoso contra o Cerro Porteño (PAR), em Assunção. Depois, foram sete empates – todos por 1 a 1 – e quatro derrotas, sendo a última para o São Bento, no domingo.
A fase são-paulina como visitante é tão ruim que apenas oito gols foram marcados fora de casa, sendo quatro de Paulo Henrique Ganso. O Maestro segue como a grande esperança da equipe no ano e contra um rival ofensivo como o Audax, a aposta é que exista mais espaço para o camisa 10 trabalhar.
Para fechar a lista de cordialidades que podem ser quebradas está o histórico do confronto entre os times. Até aqui, o São Paulo goleou o Audax duas vezes: em 2014 e 2015, ambas na primeira fase do Paulistão e no Morumbi. É a chance de Fernando Diniz provar que o estilo de jogo inovador, sem chutões e de toques envolventes, não é fogo de palha.
SÃO PAULO EM NÚMEROS
Pontos: 22
Vitórias: 6
Empates: 4
Derrotas: 5
Artilheiro: PH Ganso, com quatro gols
Curiosamente, o Tricolor também não vivia momentos brilhantes quando atropelou os osasquenses nos dois últimos anos. A diferença é que, nesta temporada, os problemas do time de Edgardo Bauza parecem crônicos e não resultado de má fase. Do lado do Audax, o moral e a confiança estão elevados como nunca para as quartas de final. E ter o São Paulo dividido com as decisões na Libertadores pode ajudar ainda mais - os tricolores pegam o River Plate (ARG) na quarta-feira, no Morumbi, e precisam vencer para manter as chances de classificação.

DE OLHO NO AUDAX
O Osasco Audax está na elite do futebol paulista pela terceira vez consecutiva. E mais: com o mesmo técnico e a mesma ideia de jogo, cada vez mais consolidada. Foram 24 pontos em 15 rodadas e o terceiro melhor ataque com 25 gols (atrás apenas de Corinthians e Santos). Chamou a atenção ainda o fato dos comandados de Fernando Diniz terem vencido uma equipe grande pela primeira vez na história.
A vitória sobre o Palmeiras foi um marco para quem tenta criar um estilo de jogo ofensivo e inovador. É preciso ressaltar também que pelo segundo ano seguido os osasquenses brigam pela artilharia do Paulistão. Depois de Rafael Longuine, agora é Rodrigo Andrade quem briga pelo posto, com oito gols, três a menos do que Roger, do Red Bull Brasil.

São Paulo
Mirando candidatura à presidência do São Paulo, Caboclo carrega acusações de assédio
Há 5 horas
São Paulo
São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians
Há 7 horas
Onde Assistir
Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 8 horas
São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 9 horas
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 10 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 11 horasMais LANCE!

Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção

São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur

São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão



