Rigoni no piano e Benítez cantando. Dupla se arriscou na música

Rigoni no piano e Benítez cantando. Dupla 'se arriscou' na música (Foto: Reprodução)

Pedro Alvarez
27/05/2021
16:43
São Paulo (SP)

O São Paulo contratou o argentino Emiliano Rigoni, que assinou por três anos com o time paulista. Com isso, uma dupla de argentinos pode voltar a se encontrar, dessa vez no Tricolor: Martín Benítez e Rigoni devem jogar juntos novamente.

Atualmente jogando no São Paulo, o Benítez foi colega de equipe de Rigoni no Independiente, da Argentina. Em 2017, ambos fizeram parte do elenco que se sagrou campeão da Copa Sul-Americana. Benítez esteve presente no título, embora seu companheiro tenha ido embora poucos meses antes, em agosto.


VEJA OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO DO SÃO PAULO COM EMILIANO RIGONI!

Enquanto jogavam no Independiente, os dois protagonizaram uma cena bem curiosa, quando, acompanhados por Rodrigo 'Droopy' Gómez, mostraram toda sua habilidade musical ao performarem a música 'Volverte a ver', do grupo Marama, do Uruguai.

No vídeo, Rigoni aparece tocando piano e cantando junto com seus colegas Benítez e Gómez (este não aparece na imagem). Veja o vídeo abaixo:


O vídeo é de 2016, quando os três jogadores estavam no Independiente. Hoje, de volta ao mesmo time de Benítez após passagens na Europa, Rigoni voltará a encontrar seu amigo e 'colega de canto' no São Paulo.

Curiosamente, desde que chegou ao time do Morumbi, Benítez tem uma relação bem interessante com a música, aparecendo cantando em vídeos do Tricolor nos bastidores das partidas e, inclusive, dando uma palinha de uma música de Gustavo Lima em uma live no Instagram após uma vitória.

Pedido pessoal de Hernán Crespo, com o aval do coordenador de futebol Muricy Ramalho, Rigoni chega para somar ao ataque e ao setor de criação do Tricolor.

Não se sabe como será seu rendimento na equipe, mas o que é certo é que terá um grande companheiro a sua espera e não deve faltar entrosamento e nem música para a dupla argentina do São Paulo.