No São Paulo, Milton inicia nova fase como interino sem Michel Bastos
Resfriado, meia realizou apenas trabalhos físicos no Reffis e não foi ao gramado com o restante do elenco tricolor; Preparador físico volta a ganhar mais espaço

Como prometido pela diretoria do São Paulo, Milton Cruz deu início à segunda fase como interino nesta temporada. Na tarde desta quarta-feira, após o elenco receber dois dias de folga e ver Doriva ser dispensado pelos dirigentes, o coordenador técnico já assumiu o comando dos trabalhos no CT da Barra Funda. E como aconteceu entre a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Juan Carlos Osorio, o preparador físico Zé Mário Campeiz ficou em evidência.
Zé chegou ao Tricolor em 2011, quando o clube era treinado por Adilson Batista. Depois, em 2013, chegou a ser dispensado junto com a comissão técnica de Ney Franco, mas foi recontratado e tornou-se peça fundamental no dia a dia do CT na última passagem de Muricy Ramalho. Antes da chegada de Osorio, era dele o planejamento e a elaboração de treinos. Como o colombiano chegou com o compatriota Jorge Ríos, Zé passou a se dedicar mais à recuperação física de atletas recém-liberados de lesões.
Nesta quarta, Zé Mário dedicou quase 30 minutos de treino físico para o elenco, com exercícios variados de força, arranque e agilidade. A única baixa das atividades foi o meia Michel Bastos, que, gripado, fez fortalecimento muscular no Reffis. Em seguida, já ao lado de Milton, o grupo foi separado em duas partes para trabalhos técnicos em campo reduzido. Em um deles, até mesmo os gols eram de tamanho pequeno. Após cerca de uma hora, os atletas foram dispensados para banho e descanso.
O São Paulo volta a campo no dia 19, às 22h, contra o Atlético-MG no Morumbi. Para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a expectativa é que Rogério Ceni se recupere de ruptura de ligamento no tornozelo direito. Os zagueiros Breno e Luiz Eduardo, com problemas no joelho, devem voltar apenas no próximo ano. Já Rodrigo Caio e Lucão estão com a Seleção Brasileira Olímpica, retornarão a tempo do embate com o Galo.

São Paulo
São Paulo desafia retrospecto recente contra o Palmeiras no Brasileirão
Há 1 hora
Futebol Nacional
Agenda do futebol: cinco jogos imperdíveis neste fim de semana (12/09 e 13/09)
Há 5 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton
Há 17 horas
Onde Assistir
Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário e escalações
Há 18 horas
São Paulo
São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar
Há 21 horas
Futebol Nacional
IA projeta placar inusitado em Palmeiras x São Paulo
Há 22 horasMais LANCE!

Leila Pereira critica modelo associativo e defende responsabilização de dirigentes

IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão

São Paulo acumula histórico de lesões no estádio do Palmeiras

Julio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho

São Paulo atualiza quadro médico de Luciano

Trio se destaca no Mundial Sub-17; veja destaques do São Paulo

Dorival Júnior define se São Paulo vai poupar jogadores contra o Palmeiras

Nicolas passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca

Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca

Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca



