Miranda durante treino de segunda-feira

Miranda durante treino de segunda-feira (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)

LANCE!
05/04/2021
19:24
São Paulo (SP)

Na tarde desta segunda-feira (5), o São Paulo realizou o primeiro treinamento da semana, no CT da Barra Funda. Após folga concedida pelo clube no domingo, os jogadores voltaram às atividades, desta vez, pelo período da tarde.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Após uma semana de treinamentos pela manhã, com, inclusive, atividades junto com o Sub-20 e o Sub-17, os jogadores do Tricolor realizaram, pela parte da tarde, trabalhos mais físicos, de acordo com fotos divulgadas pelo clube no Twitter.

É importante ressaltar que o preparador físico da comissão de Hernán Crespo, Alejandro Kohan, é referência na América Latina e, desde sua chegada no São Paulo, conseguiu recuperar todos os atletas lesionados e, assim, esvaziar o departamento médico do clube.

Em outro momento do treino, o goleiro do Sub-17, Leandro Mathias, que foi destaque nas conquistas da Copa do Brasil e da Supercopa Sub-17, integrou as atividades com o elenco profissional do Tricolor.

Leandro Mathias, goleiro do Sub-17
Leandro Mathias (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)

A integração da base com o profissional vem sendo fortemente incentivada no São Paulo e pode render bons frutos com a formação de talentos dentro do próprio clube.

Ao longo da semana, o elenco do Tricolor deve treinar todos os dias, pelo período da manhã, voltando a folgar apenas no próximo domingo (11).