Hudson vê relaxo no grupo e queda de qualidade de elenco no São Paulo
Volante foi na mesma linha de Rodrigo Caio ao comentar sobre falta de comprometimento dos jogadores. Ele disse que time perdeu muitos jogadores importantes nos últimos anos

O volante Hudson concordou com as críticas feitas pelo zagueiro Rodrigo Caio na semana passada sobre o elenco do São Paulo na questão de comprometimento. Para o camisa 25, houve relaxo em alguns e por isso o time terminará o ano em situação ruim. Só na última segunda-feira, com vitória do Corinthians sobre o Internacional, o Tricolor escapou de vez do risco de rebaixamento.
- Comprometimento é uma palavra muito forte. Acho que em algumas partidas pode ter havido relaxamento de alguns atletas, sim. E a gente se cobra muito, porque em nenhum momento esse ano a gente teve folga para jogar relaxado em qualquer jogo. Acho que tinha de ter sido evitado, agora não tem mais campeonato para evitar qualquer coisa. Mas é algo que a gente se cobra, é uma falha nossa de jogadores. Não adianta apontar dedo para nenhum jogador, quando ganha são todos. E a gente sabe que nessa questão precisa melhorar muito - analisou o camisa 25.
Para Hudson, o São Paulo sofreu uma queda na qualidade do elenco com relação aos últimos anos. Ele citou 2014, o ano em que chegou ao clube, quando o Tricolor foi vice-campeão brasileiro contando com atletas como Rogério Ceni, Ganso, Kaká, Michel Bastos, Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano.
- Nosso elenco se superou no primeiro semestre. Aprendeu a jogar a Libertadores e jogou muito bem. Poderíamos ter ido além da semifinal, por mais qualidade que o Atlético Nacional tem. Perdemos dois jogadores importantes, que viviam grande fase (Kelvin e Ganso). E aí caímos, veio uma ressaca da Libertadores. Para mim é um grupo reduzido. Tem dificuldade na reposição. Quando eu cheguei, tinha seis jogadores de Seleção para o ataque. Hoje, só tem o Michel e ele nem está jogando mais. Mas tenho certeza de que a diretoria está olhando com carinho e voltaremos forte em 2017 - disse o volante.
Hudson falou após o treino desta terça-feira, reapresentação após a derrota para a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo. O técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Recém-contratado, o atacante Wellington Nem treinou com o grupo. E recebeu elogios de Hudson.
- Acho que é uma contratação do tamanho do São Paulo. Pelo que o São Paulo tem de almejar. Jogador bastante rodada, experiente. De excelente qualidade. Não precisa provar nada para ninguém. A gente aposta que ele vai se dá bem aqui - afirmou.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Depois, a equipe recebe o Santa Cruz, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo
São Paulo perde titular para clássico contra o Corinthians
Há 10 horas
São Paulo
Análise: São Paulo esboça reação, mas falhas defensivas custam caro em tropeço fora de casa
Há 12 horas
São Paulo
Dorival admite dificuldade para explicar erros do São Paulo, mas defende elenco
Há 17 horas
São Paulo
Lucas Moura admite falhas do São Paulo contra o Bahia e mira clássico com o Corinthians
Há 18 horas
Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 19 horas
Futebol Nacional
Veja gols em Bahia x São Paulo: Marcos Victor amplia
Há 21 horasMais LANCE!

Com direito a 'lei do ex', São Paulo perde para o Bahia e segue com desempenho ruim fora de casa

Com retorno de Calleri, São Paulo está escalado para enfrentar o Bahia

São Paulo mantém contrato milionário com casa de apostas, mas muda marca na camisa

São Paulo tem retrospecto favorável contra Rogério Ceni como treinador; veja números

São Paulo enfrenta Bahia com alerta ligado para o Majestoso

São Paulo tem nova baixa para enfrentar o Bahia; veja provável escalação

Bahia x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs

Quem pode decidir? São Paulo busca protagonistas na reta final do Brasileirão

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão

Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento

São Paulo não terá obrigação de comprar Cauly; veja o cenário para 2027

Mirassol e São Paulo empatam e estacionam no Brasileirão
