Gabriel Sara

Gabriel Sara volta ao time após se recuperar de lesão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

LANCE!
21/02/2021
12:00
São Paulo (SP)

O São Paulo realizou o último treinamento antes de encarar o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20h, no Engenhão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

‘Made in Cotia’: confira as vendas de atletas da base do São Paulo nos últimos 10 anos

A principal novidade ficou por conta do meia Gabriel Sara, que se recuperou uma lesão na coxa e está à disposição do técnico interino Marcos Vizolli. Sem Daniel Alves, o jovem deve ser titular no meio-campo da equipe. 

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Em compensação, o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro saiu machucado contra o Palmeiras e não foi relacionado. Ele foi desfalque nos treinos deste final de semana. O titular deve ser Pablo, que inclusive, foi o substituto de Carneiro no Choque-Rei. 

Com isso, uma provável escalação tem: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Hernanes), Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. 

O São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 63 pontos e tenta garantir a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Para isso, precisa fazer mais quatro pontos nos jogos contra Botafogo, segunda-feira, e Flamengo, na próxima quinta-feira, para não depender de tropeços rivais.