'Doido para estrear', Jucilei promete ser um guerreiro pelo São Paulo
Volante conta as horas para estar à disposição de Rogério Ceni, a quem faz elogios e agradece a confiança. Ele ainda não tem data para estrear, mas já treina com o grupo

Apresentado ao torcedor no último domingo no Morumbi, ao lado do atacante Lucas Pratto, o meio-campista Jucilei chegou motivado ao São Paulo. E com sede de entrar em campo logo. O jogador disse que não vê a hora de estrear pelo novo clube e prometeu muita dedicação quando estiver defendendo a camisa do Tricolor.
- É uma felicidade muito grande poder vestir a camisa do São Paulo, porque é um clube grande do futebol brasileiro e mundial. Estou muito feliz de estar aqui e doido para estrear. A torcida pode esperar um guerreiro, que vai honrar esta camisa e fazer de tudo para defender a equipe. Ao lado dos meus novos companheiros, quero colocar o clube onde ele merece: na briga por títulos sempre - firmou Jucilei, em entrevista ao site oficial do clube.
Jucilei chegou emprestado até o fim do ano pelo Shandong Luneng (CHI) e aprimora a forma física para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Nesta segunda-feira, ele fez trabalho separadamente do elenco, mas espera estar pronto logo para iniciar os trabalhos com o novo comandante, a quem tece elogios.
- Fico feliz de poder integrar o elenco do São Paulo, principalmente por saber que o Rogério quer contar comigo. Agradeço pelo voto de confiança dele e do presidente, e quero retribuir isso em campo. Trabalhar com um ídolo do clube, que tem uma história vitoriosa imensa, é maravilhoso - disse Jucilei.
Aos 28 anos, Jucilei despontou para o cenário nacional atuando pelo Corinthians, quando foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2010 e acabou convocado para defender a Seleção Brasileira, então comandada pelo técnico Mano Menezes. As boas atuações do jogador despertaram o interesse do Anzhi, da Rússia, que acertou a sua contratação em 2011. O atleta atuou no futebol russo durante duas temporadas e depois foi negociado com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Em 2015, após um pedido do técnico Cuca, o Shandong anunciou a chegada de Jucilei, que jogou no futebol chinês nas últimas duas temporadas.
- Estava fora do país há seis anos, e é bem difícil ficar longe da família. Então surgiu a oportunidade de jogar no São Paulo, um clube grande e com excelente estrutura de trabalho, e por isso optei por voltar. Eu vivia um grande momento na minha carreira quando fui para fora do Brasil, mas não me arrependo. Agora estou de feliz de retornar. Estou mais experiente, mas continuo com a mesma vontade de vencer. Quero ganhar sempre, então a torcida pode esperar um jogador que se entrega muito e não mede esforços com a camisa do clube - analisou o volante, que ainda sonha em voltar à Seleção.
- A seleção sempre foi um sonho, e sem dúvida tenho muita vontade de vestir a camisa amarelinha de novo. Preciso fazer uma boa temporada pelo São Paulo, porque assim as oportunidades poderão aparecer novamente. Este clube tem um peso enorme e todos estão atentos. Joguei a maior parte do tempo como segundo volante, mas faço o primeiro também. Chego muito na frente e tenho um bom passe, lançamento. Gosto de marcar forte e sair para o jogo.

São Paulo
São Paulo perde titular para duelo contra o Internacional pelo Brasileirão
Há 2 horas
São Paulo
Dorival assume responsabilidade por time reserva e explica ausência de Calleri: 'Risco grande'
Há 11 horas
Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 12 horas
São Paulo
Rafael Tolói elogia postura do São Paulo e vê expulsão como determinante em derrota
Há 12 horas
Futebol Nacional
Palmeiras vence São Paulo e assume a liderança provisória do Brasileirão
Há 12 horas
Fora de Campo
Decisão da arbitragem em Palmeiras x São Paulo viraliza: 'Claro'
Há 13 horasMais LANCE!

Expulsão em Palmeiras x São Paulo repercute: 'Vergonhoso'

Veja gols em Palmeiras x São Paulo: Murilo e Vitor Roque marcam

Com mudanças e Calleri no banco, São Paulo está escalado para clássico

Janela do Brasileirão encerrada: veja quem mais gastou e todas as negociações

São Paulo desafia retrospecto recente contra o Palmeiras no Brasileirão

Agenda do futebol: cinco jogos imperdíveis neste fim de semana (12/09 e 13/09)

São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton

Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar

IA projeta placar inusitado em Palmeiras x São Paulo

Leila Pereira critica modelo associativo e defende responsabilização de dirigentes

IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão

São Paulo acumula histórico de lesões no estádio do Palmeiras



