LANCE!
• Publicada em 03/10/2022 - 14:41 • São Paulo (SP)
• Atualizada em 03/10/2022 - 16:32
LANCE!
• Publicada em 03/10/2022 - 14:41 • São Paulo (SP)
• Atualizada em 03/10/2022 - 16:32
Após fracasso na Copa Sul-Americana, ao terminar a competição como vice-campeão depois de derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (3).
A delegação do Tricolor chegou na cidade de São Paulo na madrugada de domingo (2). Nesta segunda-feira (3), todo o elenco 'bateu ponto' no CT da Barra Funda. Aqueles atletas que atuaram por mais tempo na decisão realizaram atividades de regeneração.
André Anderson foi uma das maiores novidades. Afastado desde julho por conta de dores musculares na região do púbis, treinou normalmente com o restante da equipe. Com a evolução, o jogador deve voltar a ser relacionado em breve.
Anunciado em abril pelo Tricolor, o jogador esteve presente em somente oito partidas nesta temporada, com 268 minutos em campo. Faltando apenas dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o atleta poderá ser uma novidade em breve.
Já Arboleda e Gabriel Neves seguiram com seus tratamentos no Reffis. Nikão seguiu com sua transição física após uma avulsão no músculo adutor esquerdo, enquanto Caio e Moreira continuaram com seus tratamentos também.
Eliminado da Copa do Brasil e derrotado na final da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora retorna seus olhares para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni encontra o América-MG na próxima quinta-feira (6), às 20h, na Arena Independência.
Sem chance de título, a meta do Tricolor agora é buscar - pelo menos - uma vaga na Copa Libertadores no próximo ano. Para isso, os próximos jogos contarão com força máxima da equipe.
E mais:
Com derrota em Córdoba, São Paulo completa 17 anos sem conquistar um título em finais longe do Morumbi
Bom, barato e sem Rogério Ceni? O que pode ser do São Paulo sem a vaga para a próxima Libertadores
Córdoba se despede do São Paulo com lamento pela queda de receita no comércio e espantado com torcida