Alexandre Pato

Pato sentiu dores musculares e nem foi a campo nesta quarta (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
14/08/2019
11:49
São Paulo (SP)

O São Paulo treinou nesta manhã de quarta-feira, no CT da Barra Funda, e teve mais uma notícia preocupante. Desta vez foi Alexandre Pato a ausência nas atividades. O atacante sentiu dores musculares e nem foi a campo com os companheiros. Mas ele não foi o único, já que Toró, após exercícios de fundamento, acabou deixando o gramado mais cedo.

No caso de Pato, o clube informou que o jogador sentiu os incômodos e já inciou o tratamento no Reffis, além de reforço na parte interna do CT. Autor de dois gols no clássico contra o Santos, no último sábado, o camisa 7 ainda não sabe se joga ou não contra o Ceará, neste domingo. Segundo o departamento médico do clube, ainda é cedo para fazer qualquer previsão sobre a situação.

O cenário apresentado por Toró aconteceu após uma atividade de fundamentos promovida por Cuca, quando o jovem atacante reclamou de dores na parte posterior da coxa esquerda. Assim que acusou o incômodo, saiu de campo acompanhado pelo Dr. José Sanchez, médico do Tricolor, em direção às instalações internas do centro de treinamento.

Sobre Toró, ainda não informações dos procedimentos que virão a seguir, nem se há diagnóstico e previsão para retorno. Ambos foram titulares contra o Santos e fazem parte dos planos de Cuca para serem relacionados para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. A expectativa fica sobre a participação da dupla no treino do São Paulo desta quinta-feira.