Baixa de Rogério Ceni é confirmada em dia de rachão com 8 a 1
Mito não consegue voltar aos treinos no gramado e é descartado pela comissão técnica para o jogo deste sábado contra o Figueirense no Morumbi; Wilder tem gripe e não treina

O São Paulo não terá mesmo Rogério Ceni na meta titular na partida deste domingo, 17h, contra o Figueirense no Morumbi. O Mito, ainda com muitas dores no tornozelo direito, não conseguiu treinar com bola no CT da Barra Funda e, por isso, achou melhor se preservar para a última rodada do Campeonato Brasileiro - dia 6 de dezembro, contra o Goiás, fora de casa.
Dessa maneira, o goleiro-artilheiro perdeu a chance de fazer seu último jogo oficial no Morumbi com festa da torcida. A derrota por 3 a 1 para o Santos, na primeira semifinal da Copa do Brasil, ficará marcada como a última apresentação oficial do camisa 01 em sua casa favorita. A baixa para este sábado foi confirmada pelo médico José Sanchez.
As dores que ainda incomodam Ceni aparecem no momento em que ele realiza movimentos laterais ou tenta se levantar após uma queda. A previsão era de que a ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito demorasse de duas a três semanas para ser curada, mas o processo foi mais lento do que o esperado e obrigará Denis a disputar a quarta partida seguida como titular (Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e PH Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano devem fechar o time).
E depois de sofrear com as críticas na goleada por 6 a 1 para o Corinthians no último domingo, o arqueiro reserva mais uma vez foi castigado nesta sexta-feira. Em rachão - atividade muito comum com Muricy Ramalho, mas abolida durante a maior parte da temporada -, Denis estava na equipe de colete branco que acabou massacrada pelos vermelhos por 8 a 1.
Luis Fabiano foi o maior destaque da atividade recreativa ao marcar três gols, acompanhado de dois de Carlinhos, um de Paulo Henrique Ganso e dois de Wesley - Michel Bastos descontou. Antes do rachão, o coordenador técnico Milton Cruz comandou treino específico de bolas paradas e, depois, exercício de finalizações. As baixas, além de Ceni, foram os atacantes Rogério (estiramento na coxa direita) e Wilder (gripado).

São Paulo
Nicolas passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
Há 13 minutos
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 6 horas
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca
Há 14 horas
São Paulo
Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca
Há 17 horas
São Paulo
Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca
Há 17 horasMais LANCE!

Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Com Calleri de volta, São Paulo define escalação para enfrentar o Boca

Calleri volta à Bombonera onde virou ídolo do Boca e reencontra seu passado

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Tironi no Lance!: São Paulo curte paz rara. Palmeiras e Corinthians flertam com crise

Boca Juniors x São Paulo: como chega a equipe argentina

Boca Juniors x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

Boca Juniors x São Paulo: veja o histórico do confronto

Análise tática do Guffo: Dorival encontrou seu São Paulo ideal

São Paulo viaja para enfrentar o Boca com novidades; veja provável escalação



