Xingado, Zeca ignora 'proteção' e fala no Santos: 'É a hora de dar a cara'
Um dos alvos da torcida neste momento turbulento, lateral ignora recomendação e dá entrevista durante o intervalo: 'Tem de ter personalidade. Amo o Santos e vou lutar por ele'

Após pichações na Vila Belmiro e protesto da torcida no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas, o Santos adotou uma postura neste domingo: os jogadores não dariam entrevista no intervalo e fim da partida contra o Atlético-GO. De acordo com o técnico Levir Culpi, a medida tem a intenção de proteger os atletas.
- Foi uma proteção. Os jogadores estão sendo ofendidos. Não queremos isso. Então nos organizamos - afirmou Levir.
Zeca, entretanto, ignorou a medida e deu entrevista no intervalo da partida. Apesar de ter recebido a orientação de um membro da comissão técnica para não falar, o lateral disse que "é a hora de dar a cara".
- Nosso time está treinando bem. Empatamos alguns jogos. (...) Acho que a torcida merece coisa melhor. É a hora de dar a cara. Tem de ter personalidade. Amo o Santos e vou lutar por ele - disse Zeca.
Enquanto dava entrevista, o lateral ouviu xingamentos da torcida. "Zeca, vai se f...., o nosso Santos não precisa de você", era o grito entoado.
O lateral tem vivido conflitos com a torcida neste ano. Em fevereiro, um áudio em que ele criticava a postura dos torcedores foi vazado. Além disso, após o empate com o Vitória, na 28ª rodada, Zeca publicou em seu Instagram emojis ofensivos reclamando da torcida. A imagem foi apagada.
Com esse cenário, Zeca tem sido um dos alvos da torcida. Lucas Lima também foi alvo das pichações e até recebeu vaias no início do jogo contra o Atlético-GO, mas depois chegou a ser aplaudido em alguns lances.

Santos
Veja os três gols do Santos no amistoso contra União São João
Há 46 minutos
Santos
Cuca aprova atuação do Santos em amistoso e espera por Neymar após Copa do Mundo
Há 1 hora
Santos
No retorno ao Pacaembu, Santos vence União São João em amistoso na intertemporada
Há 2 horas
Santos
Com novidades, Santos está pronto para amistoso no Pacaembu
Há 5 horas
Santos
Retorno ao Pacaembu e testes de Cuca: entenda o que está em jogo no amistoso do Peixe
Há 10 horas
Santos
Santos lidera crescimento digital e aproveita período da Copa para manter engajamento
Há 23 horasMais LANCE!

Retorno do Santos ao Pacaembu tem transmissão definida e expectativa de público; entenda

Relembre a última partida do Santos no Estádio do Pacaembu

Santos finaliza manutenção do gramado da Vila Belmiro

Entenda como Santos pretende pagar transfer ban imposto pela Fifa

Amistoso, transfer ban e preparação física: veja planos do Santos na intertemporada

Santos sofre transfer ban da Fifa por dívida com Monaco de R$ 12 milhões

Santos confirma amistoso durante intertemporada no Pacaembu

Santos aguarda posicionamento da Conmebol sobre jogo na Venezuela após terremotos

Camisa azul inspirada em Neymar rende R$ 6,5 milhões ao Santos em um ano

Cuca inicia treinos táticos no Santos e ganha reforços durante intertemporada

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Alexandre Mattos abre o jogo sobre reforços no Santos: 'Priorizar categoria de base'






