VÍDEO: Trio olímpico fica no Santos? L! Responde

23/08/2016 12:13

Supervisionado porLance!,

No L! Responde, o repórter Léo Saueia fala sobre a possibilidade do trio olímpico formado por Gabriel, Thiago Maia e Zeca deixar o Alvinegro, analisa o desempenho do Santos no Brasileiro e conta detalhes sobre o projeto do novo estádio da equipe.

Sugerida para você!


Mais LANCE!