Camisa preta Santos

Santos deve assinar com a Umbro nos próximos dias (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Gabriela Brino
14/10/2019
18:08
Santos (SP)

O Santos encaminhou a renovação com a Umbro, empresa que cede materiais esportivos ao clube, nesta segunda-feira. Os moldes contratuais já foram acertados e a negociação está por detalhes. O novo vínculo irá até dezembro de 2020.

O contrato está bem parecido com o atual, acordado no início da temporada. Segundo apurou o L!, houve um aumento no número de materiais esportivos. A assinatura deve ocorrer nos próximos dias.

"A Umbro assume o fornecimento de material esportivo do Santos FC a partir do dia 1° de março. A empresa inglesa se mostrou sensível aos argumentos da nova gestão e a partir daí um novo contrato foi elaborado. A duração é a mesma do anterior: dois anos. Entre as melhorias do novo contrato estão o aumento do valor dos royalties em 50% e o número de peças do enxoval que serão fornecidas ao Clube, que teve acréscimo de 20%", publicou o Peixe, em nota oficial em fevereiro do ano passado.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Vale lembrar que o Santos atingiu bons resultados de venda com o terceiro uniforme, todo preto, que simbolizou a luta contra o racismo na mini série "Time de Branco e de Preto", com a participação dos cantores Emicida e Mano Brown. 

Além do Peixe, a Umbro também cede materiais esportivos ao Atheltico-PR, Avaí, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Sport.