Brusque x Santos: onde assistir, escalações e horário do jogo da Série B
Equipes se encaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Santos visita o Brusque, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (7). A bola rola a partir das 16h na Arena Joinville, em Santa Catarina. O duelo será transmitido pelo SporTV, Premiere e no streaming Prime Video.
Assista no Prime Video com 30 dias grátis!
Em difícil sequência no returno da competição, o Santos ocupa a quarta posição na tabela e soma 40 pontos, apenas três atrás do líder Novorizontino. Em contrapartida, os donos da casa ocupam a 17ª posição, primeira da zona de rebaixamento, e somam 23 pontos na Série B.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Retrospecto Brusque e Santos
O momento no Santos é delicado e vive série de quatro partidas sem vitórias. O Peixe vem de um dolorido empate, em casa, contra a Ponte Preta. A equipe de Carille precisa buscar mais vitórias para se estabelecer na competição e garantir o acesso à Série A em 2025. Para esse duelo, o Alvinegro leva a vantagem de estar há sete partidas sem perder fora de casa.
Em contrapartida, o Brusque está na 17ª posição na tabela do campeonato, primeira na zona de rebaixamento, e soma apenas 23 pontos. O Quadricolor vem com a sequência de uma vitória , duas derrotas e um empate.
Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre Brusque e Santos (onde assistir, horário, escalações e local).
✅ FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X SANTOS
25ª RODADA - SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
🗓️ Data e horário: sábado, 7 de setembro de 2024, às 16h (de Brasília);
📍 Local: Arena Joinville, Santa Catarina;
📺 Onde assistir: SporTV, Premiere e Prime Video (streaming)
🟨 Árbitro: Rafael Rodrigo Klein;
🚩 Assistentes: Michael Stanislau e Mauricio Coelho Silva Penna;
🖥️ VAR: Daniel Nobre Bins
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BRUSQUE (Técnico: Luizinho Viera )
Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Éverton Alemão, Wallace e Luiz Henrique; Lorran, Rodolfo Potiguar, Serrato e Jhemerson; Paulinho Moccelin e Pollero.
SANTOS (Técnico: Fábio Carille )
Gabriel Brazão; Hayner, Jair, Gil, Escobar (Souza); João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme