Ramires é ausência no único treino do Palmeiras na Argentina
Meio-campista ficou no hotel realizando trabalhos físicos enquanto colegas foram a campo, em Mendoza, para atividade antes de enfrentar Godoy Cruz, nesta terça, pela Libertadores

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira o seu único treinamento em Mendoza, onde enfrentará o Godoy Cruz, nesta terça-feira, abrindo os confrontos pelas oitavas de final da Libertadores. E teve ausência na atividade na Argentina: o meio-campista Ramires.
O camisa 18, uma das novidades entre os inscritos na competição, ficou no hotel para exercícios físicos, seguindo programação da comissão técnica. Todo o restante do elenco no estádio Independiente Rivadavia. Somente o aquecimento pôde ser acompanhado pelos jornalistas, como já é costume.
Ramires estreou pelo Palmeiras entrando durante a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no sábado. O meio-campista foi inscrito no lugar de Guerra, emprestado ao Bahia, enquanto o atacante Willian, que passou o primeiro semestre em recuperação de cirurgia no joelho direito, entrou na vaga de Ricardo Goulart, de volta ao Guangzhou Evergrande, da China.
Entre os 30 inscritos pelo Palmeiras na Libertadores, ainda aparece Moisés. O camisa 10 já definiu todos os detalhes de sua transferência para o Shandong Luneng, da China, mas depois de sexta-feira, data-limite para o Verdão enviar as mudanças a que tem direito nesta fase. O clube poderá fazer duas alterações para as quartas de final e outras duas para as semifinais, caso avance, e, nesta situação, deve inscrever o zagueiro Vitor Hugo, ex-Fiorentina.
A delegação pôde trabalhar somente nesta segunda-feira porque enfrentou problemas para chegar a Mendoza. O desembarque na cidade do jogo ocorreu quase 40 horas depois de sair de Fortaleza, onde o Palmeiras perdeu para o Ceará. O elenco passou por momentos de pânico em duas tentativas de insucesso de pousar e desembarcou no começo da tarde desta segunda-feira.
O elenco e a comissão técnica estavam em Buenos Aires desde domingo, à espera de condições para viajar a Mendoza. Fica a expectativa para possíveis mudanças do treinador depois de acumular duas derrotas consecutivas - e não vence há três partidas, já que, antes de perder para Inter, sendo eliminado na Copa do Brasil, e Ceará, empatou por 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Fora a pressão, os problemas para desembarcar em Mendoza aumentaram os obstáculos da equipe para retomar a confiança e a boa fase. A equipe enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira e define o destino no campeonato continental no dia 30, no Allianz Parque.

Futebol Feminino
Brasil Ladies Cup 2026: onde assistir e equipes participantes
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedores da Colômbia mandam recado sobre Arias após queda: 'Incompreensível'
Há 11 horas
Palmeiras
Artilheiro do Palmeiras tem atuação apagada na Copa, mas segue na briga pelo título
Há 14 horas
Palmeiras
Mercado: possíveis saídas do Palmeiras ao fim da Copa do Mundo
Há 1 dia
Palmeiras
Palmeiras mantém dois jogadores na disputa pelo título da Copa
Há 1 dia
Palmeiras
Estrela e joia do Palmeiras prestam apoio a Neymar após eliminação do Brasil
Há 1 diaMais LANCE!

Vitor Roque evolui em recuperação, e Palmeiras tem retorno de dupla do Uruguai

Palmeiras define data de retorno para trio eliminado na Copa do Mundo

Mauricio comenta proposta para deixar o Palmeiras após eliminação na Copa

Palmeiras blinda Gómez e Arias do mercado após destaque na Copa do Mundo

Atuação de Gustavo Gómez contra a França repercute no exterior: 'Tem que ser'

Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'

Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto

Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'

Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão

No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López

Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base






