Palmeiras renova contrato de atacante Wesley até o final de 2025

Vínculo entre atleta e clube, que seria válido até 2024, foi prorrogado nesta terça-feira (7)


Escrito por

Na tarde desta terça-feira (7), o Palmeiras acertou a renovação de contrato do atacante Wesley. O vínculo do jogador com o clube, que seria válido até 2024, foi prorrogado até o final de 2025.

GALERIA

> Tem torcedor nervoso? Os memes do sorteio das oitavas da CDB 

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

Esta é a segunda vez, em menos de dois anos, que o Verdão decide renovar o contrato da Cria da Academia. De primeira, foi acertado que o atleta ficaria no clube até agosto de 2022. Contudo, em 2020, a diretoria decidiu estender o acordo por mais duas temporadas, trazendo a situação até os dias atuais.

- Fala, família Palmeiras! Passando para avisar que renovei o meu contrato. Agora é aumentar o sarrafo e continuar trabalhando para trazer mais e mais títulos para nós. Vamos! - disse o atacante à TV Palmeiras/FAM.

Wesley chegou às categorias de base do Alviverde em 2016. Depois de passagens pelo time sub-17 e sub-20, foi emprestado ao Vitória em 2019, quando se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

De volta de empréstimo, o atacante foi integrado ao elenco treinado por Vanderlei Luxemburgo e, hoje em dia, é um dos jovens que mais recebem a confiança do atual comandante palmeirense Abel Ferreira.

Na atual temporada, o camisa 11 do Palmeiras soma 26 jogos e dois gols marcados.

Wesley - Palmeiras
Wesley tem vínculo renovado até 2025 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter