Benjamín Kuscevic palmeiras

Kuscevic se recuperou de lesão e treinou normalmente na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
10/06/2021
15:35
São Paulo (SP)

Após eliminação diante do CRB pela Copa do Brasil, o Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol, visando preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira Campeonato Brasileiro.

ATUAÇÕES: Palmeiras dá vexame em casa e cai para o CRB na Copa do Brasil; veja as notas

O jovem Gabriel Menino se reapresentou ao clube após retornar da Seleção Olímpica do Brasil e realizou atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, assim como os jogadores que atuaram como titulares na partida contra o CRB, nesta quarta (9).

O restante do elenco foi a campo, incluindo Marcos Rocha, Zé Rafael, Lucas Lima, Breno Lopes e Willian, que estiveram no duelo diante do CRB.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Abel, então, usou o elenco em um coletivo. A principal novidade foi a presença do defensor Benjamín Kuscevic, que participou de todo o trabalho sem restrições após se recuperar de lesão na coxa direita.

Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo sábado, visando embalar o segundo triunfo consecutivo na competição nacional.