Logo Lance! Betting

Abel pede pés no chão com jovens do Palmeiras e lamenta baixo público no Allianz: ‘Isso é Libertadores’

Allianz Parque teve público de 28 mil pessoas

Abel-Ferreira-Palmeiras-Liverpool-Libertadores-scaled-aspect-ratio-512-320
(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Escrito por

Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras contra o Liverpool-URU, apostando em Luís Guilherme e Estevão. O primeiro foi substituído após o intervalo, enquanto o segundo anotou seu primeiro gol pelo Verdão.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Abel admitiu que o gol sofrido no início deixou os jogadores nervosos e pediu ‘pés no chão’ com os jogadores formados nas categorias de base do Verdão.

- Sofremos o gol no início e ficamos nervosos. Queríamos ter a bola na frente sem construir com critério, e disse para eles no intervalo que era necessário ter mais a bola, construir de forma apoiada. Fico feliz porque os jogadores estiveram bem, os meninos estão felizes e precisam manter os pés no chão. A linha entre o elogio e a crítica é muito tênue - disse Abel.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Com a vitória sobre o Liverpool-URU, o Palmeiras ampliou a invencibilidade no Alllianz Parque para 17 jogos. Contudo, o público de 28 mil pessoas não agradou Abel Ferreira, que conta com a presença da torcida para empurrar o time. Vale destacar que o ingresso mais barato para o jogo estava em R$ 200.

- Gostaria de ver o estádio cheio, não vi. O estádio tem que estar sempre cheio. Isto é a Libertadores. Quanto mais formos aqui no nosso chiqueiro, melhor. As nossas vitórias em casa, 30% é deles (torcida), e hoje só tivemos 15% da força deles. Temos todos que fazer um esforço para ter o nosso chiqueiro cheio. Senti falta daqueles que não vieram - lamentou Abel.

➡️ Veja tabela com datas, horários dos jogos da Libertadores

O próximo compromisso do Palmeiras de Abel Ferreira será no domingo (13), contra o Vitória, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-LIVERPOOL
Abel à beira do campo no Allianz (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter