Brasil x Alemanha

Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2 na estreia dos Jogos Olímpicos (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)

LANCE!
24/07/2021
12:41
Yokohama (JAP)

Chegou a hora da segunda partida da Seleção Brasileira masculina de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste domingo, os atuais campeões enfrentam a Costa do Marfim, pelo Grupo D, no Estádio Internacional de Yokokama. A partida acontece às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local).

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


BRASIL
A Seleção Brasileira pode garantir a vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos em caso de vitória neste domingo. No entanto, na visão do técnico André Jardine, o Brasil não terá um jogo fácil contra os africanos.

- Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início - disse Jardine.

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

COSTA DO MARFIM
A Costa do Marfim chega para o jogo em situação parecida com o Brasil. Depois de vencer na estreia, os africanos podem garantir vaga no mata-mata em caso de vitória. Os principais destaques da equipe de Soualiho Haidara são Eric Bailly, zagueiro do Manchester United, e Franck Kessié, meio-campista do Milan.

+ ATUAÇÕES: Brasil é superior em duelo contra a Holanda, mas fica no empate pelos Jogos Olímpicos

FICHA TÉCNICA

Brasil x Costa do Marfim
Jogos Olímpicos de Tóquio
Grupo D - 2ª rodada


Data e horário: 25/07/2021, às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local)
​Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)
Transmissão: TV Globo e SporTV. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real

PROVÁVEIS TIMES

BRASIL (Técnica: André Jardine)
Santos, Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

COSTA DO MARFIM (Técnica: Soualiho Haidara)
Ira Eliezer Tapé; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila e Ismaël Diallo; Eboue Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo e Franck Kessié; Max Gradel, Christian Kouamé.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS