Víctor Muñoz sofre nova lesão e desfalca a Espanha na Copa do Mundo
'La Roja' volta a campo no domingo (21), contra a Arábia Saudita

A Espanha confirmou uma baixa no elenco para a partida contra a Arábia Saudita, no domingo (21), pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. O atacante Víctor Muñoz apresentou novo problema físico durante os treinos em Chattanooga, no Tennessee, e passa por avaliação do departamento médico.
+ Yamal titular? Craque atualiza condição física após estreia de poucos minutos
+ Espanha deve ter astro do Barcelona como titular contra a Arábia Saudita
"Durante o processo de recuperação programado e individualizado, ocorreu uma lesão muscular adicional que atrasará seu retorno às competições. A disponibilidade do atleta para as próximas partidas dependerá da evolução de seus sintomas", escreveu a Federação Espanhola de Futebol.
Segundo o "Marca", Víctor Muñoz, recém-contratado pelo Liverpool, sofreu uma distensão muscular durante uma atividade. Ele seguia um plano específico para sua recuperação, e agora não tem previsão de retorno aos gramados.
Na estreia, no empate da Espanha sem gols com Cabo Verde, o ponta de 22 anos ficou no banco de reservas já em meio a controle de carga. O jogador foi negociado com o Liverpool em transação que girou na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 237 milhões).

Problemas para a Espanha
O técnico Luis de la Fuente perde mais uma opção no sistema defensivo, que ainda não tem o craque Lamine Yamal 100% fisicamente, assim como o ponta Nico Williams.
🔥 MELHOR PALPITE: Aposte em Yamal para marcar a qualquer altura em Espanha x Arábia Saudita @1.75
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável!
Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!






