menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lateral do Chelsea projeta duelo com Estêvão: ‘Difícil para ele’

Joia do Palmeiras enfrenta futuro time nas quartas de final do Mundial de Clubes

Reece James Chelsea Palmeiras Flamengo Mundial
imagem cameraReece James em entrevista antes de duelo entre Chelsea e Palmeiras, pelas quartas de final do Mundial de Clubes (Foto: Vitor Palhares / Lance!)
Image_20250108_105312_136-aspect-ratio-1024-1024
Vitor Coelho Palhares
Enviado especial
Dia 04/07/2025
09:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

FILADÉLFIA (EUA) — O confronto entre Palmeiras e Chelsea, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, colocará Estêvão frente a frente com o futuro clube. Em entrevista nesta quinta-feira (3), véspera da partida, o lateral-direito Reece James afirmou que o duelo será mais difícil para o jovem do que para os Blues, já que será uma das últimas — senão a última — partida do atacante pelo Alviverde.

continua após a publicidade

➡️ Abel admite disparidade entre Palmeiras e Chelsea: ‘Compraram nosso melhor jogador’

— Acho que é uma tarefa mais difícil para ele e para nós, porque provavelmente será um dos seus últimos jogos pelo Palmeiras. Ele é um jovem jogador incrível e estamos animados por tê-lo, mas quando estivermos em campo amanhã à noite, não haverá amigos. Seremos contra ele. É tudo o que tenho a dizer — declarou o inglês.

O defensor destacou ainda o desempenho dos times da América do Sul na Copa do Mundo de Clubes. Além disso, prevê que o jogo contra o Palmeiras será difícil.

continua após a publicidade

— Tenho uma coisa a dizer sobre a equipe em geral. Se você olhar para todos os times sul-americanos neste torneio, todos se saíram muito bem, foram muito fortes e foram muito longe no torneio. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e estamos prontos — afirmou Reece James.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Reece James compara duelos com Flamengo e Palmeiras

James relembrou aina o confronto com o Flamengo na fase de grupos e afirmou que a partida serviu de aprendizado para enfrentar o Palemeiras.

— Acho que com certeza aprendemos muito jogando contra um time brasileiro no grupo. Eles eram um time difícil e esperamos um jogo muito difícil amanhã. Estamos prontos para a guerra amanhã. Precisamos vencer o jogo e estamos nos preparando da melhor maneira possível nas circunstâncias atuais — disse.

continua após a publicidade
Estêvão, atacante do Palmeiras
Estêvão, futuro jogador do Chelsea, comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias