LANCE!
19/05/2019
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco da Gama Almirantes é campeão carioca de futebol americano. Em confronto eletrizantes entre arquirrivais, a equipe cruz-maltina derrotou de virada o Flamengo Imperadores por 18 a 17. A partida aconteceu neste domingo, no estádio do Olaria.

O JOGO

A partida começou com os times se estudando muito. E num erro de snap do Flamengo na saída de bola, o jogador rubro-negro foi tackleado dentro da sua end zone gerando safety. 2 a 0 pro Vasco.

No segundo quarto, o Imperadores chegou ao touchdown e extra point. 7 a 2. E no final do período um novo TD rubro-negro, 14 a 2.

Veio o terceiro quarto e logo no início, novo erro de snap do Flamengo na saída de bola e o jogador do Imperadores foi tackleado mais uma vez dentro da sua end zone gerando safety. 14 a 4.

Em um sensacional retorno de punt de Luan, correndo 60 jardas, o Vasco chegou ao touchdown e mais o extra point. 14 a 11.

No fim do jogo, o Flamengo acertou um field goal, somando mais três pontos. 17 a 11. Faltando pouco mais de três minutos, o Vasco virou o jogo, chegando ao touchdown e converteu o extra point. 18 a 17