Rafael Nadal sente lesão e desiste de Indian Wells
Espanhol estrearia na noite desta quinta-feira contra Raonic no Masters 1000

Segue o sofrimento de Rafael Nadal no que deve ser seu último ano no circuito mundial. O espanhol anunciou, em suas redes sociais, a desistência do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, o qual estrearia na noite desta quinta-feira (7).
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- É com muita tristeza que tenho que me retirar desse torneio incrível. Todo mundo sabe o quanto eu amo este lugar e o quanto eu adoro tocar aqui em Indian Wells. Essa é também uma das razões pelas quais vim muito cedo ao deserto para praticar e tentar preparar-me. Tenho trabalhado arduamente e treinando e todos sabem que fiz um teste este final de semana, mas não estou pronto para jogar ao mais alto nível num evento tão importante - anunciou Nadal, que completou
- Não é uma decisão fácil, é uma decisão difícil de fato, mas não posso mentir a mim próprio e mentir aos milhares de fãs. Sentirei saudades de todos e tenho certeza que o torneio será um grande sucesso - disse o espanhol que jogou exibição contra Carlos Alcaraz no domingo em Las Vegas e enfrentaria Milos Raonic na noite desta quinta - finalizou
Nadal sofreu lesão no quadril em seu primeiro e único torneio jogado no ano em janeiro em Brisbane. David Ferrer havia dito na transmissão do evento da Netflix, em Las Vegas, que Rafa teria sofrido uma contratura na chegada em Indian Wells.
Com R$ 90 milhões em premiação, Indian Wells começa nesta quarta e promete ser histórico; saiba mais

Tudo sobre

Tênis
Novak Djokovic vence em Pequim e iguala recorde de Rafael Nadal
Há 37 minutos
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 1 hora
Mais Esportes
Papo com Helio Castroneves: em caso de acidente, nada tema, pois o Dr. Dino Altmann está presente!
Há 1 hora
Fórmula 1
F1: Ferrari é multada por incidente de Hamilton com Bortoleto
Há 1 hora
Fórmula 1
Rafa Câmara na Haas: entenda o que falta para o anúncio
Há 6 horas
Lutas
Deiveson Figueiredo planeja volta aos moscas para encarar campeão do UFC
Há 8 horasMais LANCE!

Astro da NBA, Wembanyama critica atletas que promovem apostas: 'Triste'

Verstappen demonstra otimismo após treino na Malásia: 'Bom começo'

Medina fica fora de Mundial que vale vaga olímpica para 2028

Russell aponta favorito para pole position no GP da Malásia

Bortoleto explica problema no câmbio durante treino na Malásia

Bortoleto se irrita com Hamilton durante treino na Malásia

Lúcio de Castro: a NFL e o asterisco, o City e o Soft Power, a nossa cartolagem e as bets

Fernando Alonso é o único capaz de bater recorde de Vettel em Sepang na F1

Brasil busca cinturão inédito com Natália Silva no UFC 332

Com abandono de Bortoleto, Leclerc lidera treino livre 2 do GP do Bahrein na F1

Após punições da F1, três pilotos perdem posições no GP do Bahrein

Max Verstappen lidera a F1 no treino livre 1 do GP do Bahrein na Malásia

Tifanny expõe indignação com banimento pela CBV: 'Não sou bandida'
