Campanha - Patrocínio

Campanha "Meu Primeiro Patrocínio é Aqui!" já conta com 3.620 atletas inscritos (Imagem: Divulgação)

LANCE!
23/10/2019
14:25
São Paulo (SP)

A plataforma AtletasNow, que foi lançada em 2018 e serve para atletas se divulgarem, lançou no mês passado a campanha "Meu Primeiro Patrocínio é Aqui!", iniciativa da startup que visa fomentar o desenvolvimento do esporte brasileiro. Os primeiros dados já foram conhecidos e a categoria que mais buscou a iniciativa foi a de atletas do futebol, com 21,9% do total.

No geral, 3.620 atletas que se inscreveram em busca de um patrocínio. Além do futebol, basquete (12,73%), corrida de rua (11,06%), voleibol (4,97%) e atletismo (4,68%) foram as modalidades mais procuradas para atletas que procuram por oportunidades. Ao todo, serão cinco selecionados por mês que irão receber uma ajuda de custo de R$250, além de uma série de benefícios dos parceiros da startup. A seleção dos cinco contemplados ocorrerá uma vez a cada mês.

Além do cadastro na campanha, é preciso adicionar um vídeo de 15 segundos explicando o motivo pelo qual deveria ser escolhido para receber o incentivo.

- Acreditamos muito no futuro esportivo brasileiro, e por isso, decidimos não apenas contribuir tecnologicamente, mas também investir no atleta. A ideia é que, com esse primeiro patrocínio, o atleta consiga se desenvolver no esporte - comentou José Pedro de Mello, fundador e CEO do AtletasNow.