Levantadora do Fluminense joga grávida em partida da Superliga Feminina de Vôlei
Pri Heldes foi uma das principais jogadoras do time carioca durante a partida

O duelo entre Fluminense e Sesi-Bauru, válido pela Superliga de Vôlei Feminino e vencido pelo time paulista por 3 sets a 1, na última quinta-feira (10), chamou atenção por uma presença especial em quadra: a levantadora Pri Heldes. Grávida de cinco meses, a atleta foi uma das principais jogadoras do time carioca durante a partida.
Questionada sobre os riscos de atuar grávida, Pri Heldes explicou que está sendo acompanhada por uma médica e que recebeu liberação para continuar em atividade.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Estando saudável, o principal é a minha saúde. Assim que descobri a gravidez, fui à médica e estou sendo acompanhada. Ela falou: "Se você estiver bem, saudável, manda bala". Tem algumas coisas que não posso fazer, mas é mais por precaução, como evitar cair de barriga. No mais, está tudo certo. Como já faço esporte há muito tempo, não é algo que comecei agora, durante a gravidez. Estando saudável, "vambora." — disse Pri Heldes em entrevista ao "Ge".
➡️ Bauru vence o Fluminense e se classifica para semi da Superliga Feminina de Vôlei

Quem é Pri Heldes, jogadora grávida do Fluminense?
Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Priscila Heldes é levantadora do Fluminense e uma das jogadoras mais experientes do elenco. Começou nas categorias de base do Mackenzie/Cia do Terno e rapidamente se destacou, sendo convocada para seleções de base do Brasil. Entre suas conquistas, estão o Campeonato Sul-Americano Infantojuvenil de 2008, o Mundial Infantojuvenil de 2009 e o Sul-Americano Juvenil de 2010 — sendo eleita a melhor levantadora em duas dessas competições.
Pri já passou por importantes clubes brasileiros como Vôlei Amil, Brasília Vôlei, Sesi-SP, Osasco/Audax, Itambé/Minas e Gerdau/Minas. Em 2023, retornou ao Fluminense, onde já havia jogado em 2016, e foi nomeada capitã da equipe para a temporada 2023/2024.
➡️ Brie se despede do Sesc Flamengo: 'Estou triste por sair'
Casada com o jogador de basquete Wesley Castro, Pri Heldes anunciou a gravidez do primeiro filho em fevereiro deste ano.
— Falta uma semana para completar seis meses. Está sendo muito especial poder viver esse momento com o meu filho. Agora ele já mexe bastante, é muito gostoso. Vou conversando, brincando. Isso me ajuda a não ficar preocupada, a não deixar de fazer os movimentos durante o jogo. Estou curtindo muito — contou ao "Ge".
Tudo sobre

Mais Esportes
Conmebol e Uefa confirmam jogos da Finalíssima de Futsal; competição será no Brasil
Há 1 hora
Fórmula 1
Dupla na Haas, Rafa Câmara e Bearman 'miram' vaga de Hamilton na Ferrari
Há 1 hora
Vôlei
Para ficar de olho: promessas buscam espaço na Superliga 2026/27
Há 1 hora
Vôlei
Tifanny entra com liminar na justiça para jogar final da Supercopa com o Osasco
Há 2 horas
Fórmula 1
Com Câmara e Bortoleto, grid da F1 2027 é atualizado; veja nomes
Há 4 horas
NBB
Flamengo bate Fluminense e conquista 50º título carioca de basquete
Há 15 horasMais LANCE!

Número de Rafa Câmara na F1 2027 foi influenciado por Bortoleto; entenda

Zé Roberto desabafa sobre vices e faz alerta à base do vôlei

Exclusivo: Jhonata Diniz rebate críticas de Strickland e Borrachinha ao UFC

Análise: o que esperar de Rafa Câmara ao lado da Haas na F1 em 2027

Vídeo: Hamilton surfa em Bali durante pausa da Fórmula 1

Rafa Câmara conquista feito inédito antes mesmo de estrear na F1

Ao lado de Gabriel Bortoleto, Rafa Câmara chega como 34º piloto brasileiro da F1

Fim da novela! Rafa Câmara fecha com a Haas e será o novo brasileiro da F1 em 2027

Dana White discorda de acusação de Alex Poatan sobre UFC: 'Paranoico'

Colapinto pede fim de ataques de torcedores argentinos: 'Não ajudam meu futuro'

Sem Alcaraz ou Sinner no caminho, Zverev alcançará feito inédito no tênis

Com pausa de Macris, Zé Roberto busca opções na Seleção B

Fisiculturismo: competidora do Mr. Olympia morre aos 40 anos
