Haas apresenta nova pintura 'americana' para GP dos Estados Unidos
Além da nova pintura, a equipe norte-americana terá atualizações no VF-24

A Haas está preparando uma série de novidades para o GP dos Estados Unidos, sua etapa de casa, que acontece no Circuito das Américas, em Austin. Além do início da parceria com a Toyota, anunciada na semana passada, o time americano também chega para a corrida no Texas com um novo pacote de atualizações e uma pintura especial exclusiva para a 19ª prova do calendário.
➡️GP dos EUA introduz câmeras e 'brita falsa' para impedir violações a limites de pista
Assim como aconteceu em 2023, a Haas fará sua corrida "em casa" na Fórmula 1 com uma pintura especial. A mudança, no entanto, são em pontos específicos do carro: a asa dianteira, que agora conta com mais detalhes em vermelho e algumas estrelas brancas; e o sidepod, com desenho da águia-careca, símbolo norte-americano, ao lado de uma estrela com as cores da bandeira dos Estados Unidos e próximo ao nome da equipe.
Além da nova pintura, a Haas chega para o Circuito das Américas com o que foi descrito pelo diretor-técnico Andrea De Zorzo como "principal atualização para a parte final da temporada". Segundo o engenheiro, as novidades seguem o desenvolvimento do assoalho e da carroceria do carro.
- O objetivo, como sempre, será melhorar a carga aerodinâmica para tornar o carro mais rápido. É difícil dar um grande passo no tempo de volta, então estamos falando de números pequenos, mas na disputa apertada do meio do pelotão, tudo é um passo importante, e esperamos algum progresso - destacou Zorzo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com apenas 31 pontos na competição de construtores, a Haas não tem mais chances de conquistar seu primeiro título. No entanto, a mudança chega para buscar uma melhoria na performance do carro, mesmo sem que haja alterações inéditas.
- Este é um desenvolvimento e uma evolução adicional do nosso pacote, não algo novo, embora o carro tenha uma aparência um pouco diferente - finalizou o dirigente da Haas.
Após um intervalo de quase um mês, a Fórmula 1 retorna neste fim de semana, entre os dias 18 e 20 de outubro, para o GP dos Estados Unidos, no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.

Tênis
Luisa Stefani e Dabrowski conhecem adversárias do WTA Finals
Há 3 minutos
Lutas
Josh Hokit surpreende ao torcer por Alex Poatan no UFC 335
Há 18 minutos
Fora de Campo
Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem
Há 26 minutos
Vôlei
Monte Carmelo vira sobre Suzano na Superliga; veja resultados
Há 9 horas
Lutas
Carlos Prates aponta brasileiro 'melhor' que Morales no UFC
Há 10 horas
Fórmula 1
Bortoleto terá capacete especial no GP de São Paulo de F1
Há 11 horasMais LANCE!

Ponteira desbanca líberos da Seleção no passe da Superliga; confira

Fora da Superliga, Tifanny desabafa nas redes e cita apoio de Gabi

André e Renato são campeões do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2026

Lutador do UFC critica cinturão BMF de Charles do Bronx: 'Estúpido'

Substituído por Rafael Câmara, Ocon está fora da F1 2026

Rafa Câmara vai estrear na F1 em Interlagos após Haas antecipar promoção

Quatro brasileiros vão a Pipeline com chances de título da WSL

Antonelli usará capacete em homenagem a Senna no GP de São Paulo

De volta ao UFC? Ilia Topuria surpreende e anuncia retorno

Djokovic vê evolução física após sofrer com lesões em 2026

George Russell desabafa sobre temporada: 'não foi meu ano'

Renato Moicano despenca no ranking após derrota no UFC Vegas

Maratona de Nova York: brasileira grávida completa prova
