LNF - Pato x Marreco

Maurício Moreira/Pato Futsal

LANCE!
11/05/2019
15:39
Pato Branco (PR)

Tudo igual no Clássico das Penas. Na tarde deste sábado, os times de Pato e Marreco travaram o tradicional duelo paranaense pela Liga Nacional de Futsal e, após um duelo quente, com direito a confusão e expulsões, o placar terminou empatado em 2 a 2.

O Pato começou a partida dominando as principais ações de gol, e abriu o placar com Pequeno: Di Maria chutou forte, a bola explodiu no travessão e sobrou no rebote para Pequeno fazer o primeiro do jogo. Logo depois, a confusão tomou conta do jogo.

Sales, jogador do Marreco, se estranhou com o banco do Pato na hora de repor a bola, gerando um empurra-empurra generalizado. No fim das contas, Sales foi expulso, ao lado de Ximba e Vilian. No retorno do jogo, o Marreco pressionou e Juninho, de chapa, empatou a partida.

Na segunda etapa, o Marreco manteve o bom ritmo e chegou à virada com oportunismo: após disputa na área, a bola respingou e sobrou para Douglas, sozinho, chutar para o fundo das redes. Jogando em casa, o Pato pediu o apoio da torcida para chegar ao empate com Neguinho: ele puxou o contra-ataque, correu toda a quadra e acertou o chute entre as pernas do goleiro Kinzinho.

Com o resultado, o Pato se manteve na sétima colocação, com seis pontos conquistados em cinco rodadas. Já o Marreco caiu para a 12ª posição, com apenas 4 pontos somados.