Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: ‘Gostaria de conquistar o ouro’
Mesatenista de 23 anos é a convidada do quarto episódio da série 'Chamada Olímpica'
Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na disputa por equipes. Em Tóquio, competiu também no individual. Agora, a atleta visa o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, em outubro, para garantir mais uma participação olímpica. Em entrevista ao Lance!, que vai ao ar completa na quinta-feira (14), ela falou sobre as expectativas para as próximas competições.
– Minhas expectativas são bem altas, gostaria de conquistar o ouro e, consequentemente, ir para as Olimpíadas direto. Estou trabalhando para isso – disse.
+ Destaque no badminton, Ygor Coelho conheceu o esporte em projeto social do pai: ‘Brincava comigo’
Na última edição dos Jogos Pan-Americanos, em Lima-2019, Bruna acumulou quatro medalhas. No individual e na disputa por duplas femininas, foi bronze. Na competição por equipes e nas duplas mistas, foi prata.
Bruna Takahashi é a convidada do quarto episódio da série “Chamada Olímpica”, fruto da parceria entre o Lance! e o Comitê Olímpico do Brasil (COB): o Lance! Olímpico. A entrevista vai ao ar completa nesta quinta-feira (14), mas as conversas anteriores (Sophia Medina, Ygor Coelho, Gabriel Bandeira e Samuka) estão disponíveis no Youtube.
Tudo sobre