Diego Hypolito revela dificuldade financeira antes do BBB: ‘Perdi 10 milhões’
Ginasta chegou a ser despejado

- Matéria
- Mais Notícias
O ginasta e ex-BBB Diego Hypolito revelou que aceitou o convite para participar do Big Brother Brasil após passar por dificuldades financeiras. Ele explicou que o esporte o ofereceu bastante dinheiro, mas foi à falência antes de estrear no reality. Segundo o ginasta, foram mais de R$ 10 milhões perdidos. A declaração foi em entrevista ao canal "Lucas Selfie".
Relacionadas
➡️ Equipe de transmissão da Globo viraliza após dancinha em Fluminense x Chelsea
— Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida. A ginástica me deu dinheiro. Eu não sei como eu consegui perder tudo. Foi uma falta de organização minha. Pessoas me roubaram, perdi imóvel, perdi patrimônios muito altos. Perdi muito mais que R$ 10 milhões em meses — afirma o ginasta Diego Hypolito.

O atleta também revelou que ele e mãe chegaram a ser despejados por conta da falta de dinheiro.
— A gente foi despejado. Do nada, de ter tudo, eu não tinha dinheiro nem para comprar um café. Minha mãe quase morreu no dia que fomos despejados. Depois disso, eu decidi que iria reconstruir tudo da minha mãe — conta.
Diego Hypolito viu BBB como oportunidade para ser lembrado
Além de uma oportunidade para se recompor financeiramente, Diego Hypolito também viu uma forma de ser lembrado indo ao BBB. O ginasta possui dois títulos em campeonatos mundiais de ginástica, além de uma medalha olímpica de prata conquistada na Rio 2016.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Em jogos Pan-Americanos, Diego tem cinco medalhas de ouro e três de prata.
— O Big Brother Brasil foi uma aposta que fiz em mim mesmo. Eu não sou uma má pessoa. Isso pode dar uma projeção para as pessoas lembrarem dos meus títulos mundiais, da minha medalha olímpica. E muitas pessoas falavam para eu não entrar. As pessoas achavam que eu não iria durar lá — finaliza.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias