Após briga, Popó pensa em tomar decisão drástica sobre sua carreira; veja
Popó pediu desculpas a Wanderlei e relatou dúvidas sobre continuidade

O pugilista Popó Freitas se manifestou no último domingo sobre a briga generalizada que tomou conta da luta principal do Spaten Fight Night, pediu desculpas a Wanderlei Silva e colocou sua continuidade no mundo das lutas em dúvida, relatando que estava muito triste com o que havia acontecido.
Após Popó ser declarado vencedor por desclassificação de Silva, a equipe do tetracampeão mundial e o time de Wanderlei trocaram ofensas em cima do ringue e se agrediram mutuamente. Wanderlei Silva, ao tentar separar a briga, foi nocauteado por Rafael Freitas, filho de Popó. No seu Instagram, o baiano fez questão de pedir desculpas a Wanderlei pelo ocorrido, disse que não vai se pronunciar mais sobre o assunto e disse não saber se continua a lutar.
- Fala, pessoal, graças a Deus, cheguei em casa, tudo bem. Não faço mais reportagens sobre o que aconteceu, se tem alguma pessoa com quem eu possa falar sobre o que aconteceu é o Wanderlei Silva. É um cara que merece meu respeito, a minha desculpa por tudo o que aconteceu. Não falo mais sobre isso. Para mim, acabou. E agora, vamos viver uma nova vida. Wanderlei, melhoras, meu irmão, estamos aqui firmes e fortes. Também me machuquei, não foi só você, não. Só eu sei o que eu estou sentindo. Que Deus te abençoe, meu irmão, estamos juntos, somos guerreiros. E eu vou ver a partir de agora o que eu vou fazer, se continuo, não continuo mais lutando, porque eu estou muito triste e chateado com o que aconteceu - comentou Popó através de seu Instagram oficial.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Filho de Popó pede desculpas a Wanderlei

Após o pai falar sobre aposentadoria, Rafael Freitas, se manifestou sobre a briga generalizada entre as equipes de Popó e de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night, no último sábado (27). Rafael pediu desculpas pelo ocorrido, mas afirmou ter agido em legítima defesa para proteger familiares durante a confusão.
— Quando eu percebi que começou aquela confusão generalizada, iniciando com a equipe do Wanderlei, pelo filho dele, pelo treinador, pelo Werdum. Então quando eu vi todos eles lá, agredindo meu pai e meus irmãos, eu entrei em legítima defesa. No calor daquele momento, eu só pensei em me defender e defender minha família — comentou Rafael, em entrevista exclusiva ao Fantástico.
Leia mais notícias sobre lutas
➡️'Não estou me sentindo bem': Wanderlei Silva detalha ferimentos após confusão
➡️Filho de Popó comenta sobre soco em Wanderlei: 'Legítima defesa'
➡️Wanderlei Silva posta vídeo: 'A verdade sobre Popó'

Mais Esportes
Hugo Calderano estreia no Smash da Europa; veja adversário e chave
Há 18 minutos
Fórmula 1
F1: Hamilton vira 'novo Schumacher' nos bastidores da Ferrari
Há 39 minutos
Fórmula 1
F1: McLaren promete atualizações para alcançar rival
Há 1 hora
Mais Esportes
Do sonho de ginasta à Olimpíada no skate: Gabi Mazetto mira LA
Há 4 horas
Lutas
Valter Walker aceita luta contra ex-campeão do UFC
Há 4 horas
Lutas
Makhachev volta a ameaçar recorde histórico de Anderson Silva no UFC
Há 5 horasMais LANCE!

João Fonseca mira salto no ranking após queda em Montreal

Piastri rebate Hamilton na F1: 'Eles não são para todos'

João Fonseca terá caminho facilitado no Masters de Cincinnati

Sem LeBron, Lakers terão desafio pela frente, alerta Shaq

Diretor da F1 detalha qualidades de Bortoleto: 'Algo que precisamos'

Rio 2016: Olimpíada sediada pelo Brasil completa dez anos

De Gisele Bundchen a Vanderlei: os 10 anos da abertura dos Jogos Rio 2016

Semana de luta! Recorde de Anderson Silva e dois cinturões em jogo no UFC 330

Classificado para a AmeriCup, Brasil vence Colômbia e é bronze no Sul-Americano

Saiba quanto João Fonseca faturou pela campanha no Masters 1000 de Montreal

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

João Fonseca cai para Ben Shelton e se despede de Montreal nas oitavas

Eliminada no Canadá, Sabalenka tem liderança garantida por mais uma semana



