Algoz de Charles do Bronx mira cinturão com o vencedor do UFC 317; veja
Havaiano também já enfrentou Topuria, mas sem sucesso

Max Holloway enfrentará Dustin Poirier na luta principal do UFC 318, em 19 de julho, em Nova Orleans, Louisiana (EUA). O ex-campeão peso-pena (66 kg) planeja desafiar o vencedor da disputa pelo título dos leves (70 kg) entre Ilia Topuria e Charles "Do Bronx" Oliveira, caso vença seu próximo compromisso.
➡️ Topuria provoca Charles do Bronx em vídeo promocional do UFC 317; veja
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Holloway revelou sua estratégia para os próximos meses. O lutador havaiano pretende usar uma vitória contra Poirier como argumento para pleitear uma chance pelo cinturão dos leves ainda em 2025.
- Eu sei que essa é a luta de aposentadoria do Dustin, mas a última luta dele foi pelo título. Eu ainda tenho uma disputa de título na cabeça. Um par de semanas antes de nós, tem uma luta de título até 70 kg e eu tenho história com os dois. No fim das contas, eu vou lá e faço o que tenho que fazer, marco uma posição, consigo uma vitória de impacto, quem vai dizer que não vou lutar pelo cinturão 70 kg no final do ano? - declarou Max Holloway.
➡️ Freguês de Charles do Bronx faz alerta antes do UFC 317: 'Não aposte contra ele'
O confronto entre Topuria e Do Bronx pelo título vago dos leves acontecerá no UFC 317, em Las Vegas, três semanas antes da luta de Holloway. O havaiano mencionou ter histórico com ambos os lutadores, fator que poderia favorecer sua entrada na disputa pelo cinturão.
Poirier, adversário de Holloway no UFC 318, já anunciou que esta será sua luta de aposentadoria. O combate acontecerá na cidade natal de Dustin, em Nova Orleans.
Para que seus planos se concretizem, Holloway precisa vencer Poirier no próximo mês. Uma derrota comprometeria suas chances de disputar o título dos leves ainda este ano. A organização do Ultimate não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade do havaiano desafiar o campeão dos leves após o UFC 318.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tudo sobre

Lutas
Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC
Há 9 minutos
Vôlei
Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei
Há 36 minutos
NBA
'Não vai funcionar': Shaq critica 76ers de LeBron James
Há 1 hora
Tênis
Rafael Jodar iguala feito do Big 3, Alcaraz e Sinner
Há 1 hora
Lutas
Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC
Há 1 hora
Tênis
João Fonseca revela meta para alcançar topo do ranking
Há 2 horasMais LANCE!

Bortoleto discorda de Verstappen na F1: 'Devemos ser capazes'

Rafael Câmara mira vaga ao lado de Bortoleto na F1

Laura Pigossi fica a um passo da liderança do tênis brasileiro

Evandro evita pensar em última Olimpíada: 'Não vou pro tudo ou nada'

Calouro da NBA desafia Luka Doncic: 'Quero ver se é lento mesmo'

Alex Poatan não volta ao UFC em disputa por cinturão

João Fonseca sonha com top 20 da ATP no Masters 1000 de Montreal

De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol

Jos Verstappen coloca futuro de Max na F1 com a Red Bull em dúvida

Carol Meligeni bate principal favorita na final na Argentina

Laura Pigossi celebra aniversário com título na Espanha

Carol e Rebecca são prata no Elite 16 de Copacabana

Zebra francesa entra para seleto grupo com João Fonseca


